About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mudanças!


Como Mudar?
Tem coisas na vida de um adolescente que não da pra prever, porque sempre estão acontecendo varias mudanças, mas será que com todos os erros que nos cometemos não aprendemos nada? Será que percebemos quando esta na hora de mudar? De assumir que estamos sempre caindo nos mesmo erros? Mas porque tudo isso? 
Como nos adolescentes estamos sempre confusos, desatentos, fazemos coisas sem pensar, sem ver a real conseqüência de nossas ações, e as vezes quando percebemos não tem mais como mudar, então para que nada de ruim aconteça, nos devemos ver se estamos tendo a postura errada e mudar enquanto á tempo, perceber que nosso futuro depende do nosso passado, e que se não mudarmos continuaremos errando sempre. Então antes de tomar qualquer decisão veja se está tendo a conduta certa, se esta seguindo o caminho certo, de esta tomando as decisões certas ou se esta sempre errando, sempre seguindo seus extintos, sem perceber que você pode mudar, pode ser alguém diferente, e tomar as decisões certas. Quando você tomar a decisão de mudar vai perceber que sua vida vai tomar um rumo diferente. Mas assim parece fácil, mas não é, mudar é realmente muito difícil principalmente na nossa idade, vai acontecendo com o tempo, mas se você perceber que esta errado já é um grande avanço. Então mude, e viva a vida com precauções.Porque agente é jovem e ainda tem muito que viver..
Concorda? Comente !!
 Postado por : @IsaDms
quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cintura Alta , Como usar?

Popular nos anos 70 e 80, a cintura alta vem aparecendo forte desde as coleções de Verão 2009 e tende a ser muito utilizada no mundo fashion. Contudo, para fazer uso de peças com essa característica, é necessário ter em mente alguns cuidados essenciais para que você possa ficar linda e adequadamente vestida. Preste atenção nas seguintes dicas:

- A cintura alta é indicada para as mulhures que desejam modelar as curvas do corpo.

- Um look básico, que cai bem no dia a dia é: calça de cintura alta, regata básica e sandália ou peep toe (sapato aberto na frente) de salto alto;

- A cintura alta cria um efeito que alonga as pernas e é recomendável para as que tem tronco longo e pernas curtas;


- Mulheres que possuem quadril largo ou barriguinha saliente, devem tomar certo cuidado ao utilizar calças de cintura alta, utilizando peças mais largas da cintura para baixo e, muito menos cores claras;


- Como o bottom (peça de baixo) tende a aumentar a silhueta, procure utilizar regatas, blusas e camisas mais justas ao corpo e por dentro de calças, saias e shorts;
- Procure não contrastar muito cores das peças com as dos acessórios;

Clogs: Como usar?


Esses sapatos tipo tamanco reapareceram bombando no Francal Feiras
2010 , e chamaram muita atenção com suas cores e estilos.
Mas claro que você deve estar se perguntando: “Como usar clogs?É aconselhavel usar os clogs exatamente como se usa um sapato pesado, ou seja, combinando o calçado com peças leves e no mesmo look, acrescentando peças com um peso intermediário.
Tipo:um vestido floral,o clog, e então um cinto de couro espesso – que não é tão leve quanto o vestido mas também não é tão pesado quanto o clog! O “elemento de transição” podia ser também um cardigã ou um paletozinho.





Gostou? Comente 

@Isadms
@Gabidms
terça-feira, 27 de julho de 2010

PlayList


Ai vai uma lista das musicas mais escutadas pelos adolescentes. 
Os hits do momento, click para ouvir.
Hey Soul Sister
 - TRAIN  
Stereo Love  -Edward Maya feat. Alicia
The Only Exception -Paramore
Baby (feat. Ludacris)- Justin Bieber
Levo Comigo- Restart
Blah Blah Blah - Kesha
Rock That Body - Black Eyed Peas

                                                                                                   
Gostou?
Comente não custa nada !!
sábado, 3 de julho de 2010

Coisa de Adolescente

Tem coisas que acontecem na vida de um adolescente que ele pensa “só acontece comigo?” Mas não é assim! Na adolescência acontecem varias coisas, boas ou rins, só que temos que saber lidar com elas, saber colocar cada coisa em seu lugar, por isso devemos sempre estar de cabeça fria, pra não fazer nada que venha se arrepender depois, nos adolescentes passamos por momentos difíceis, momentos em que nos queremos sumir, se isolar, nesses momentos devemos relaxar escutar uma boa musica, conversar com os amigos, logo você vai perceber que isso não acontece só com você, que é normal na nossa idade, é normal se sentir confuso, ficar triste não escutar ninguém. Só que devemos aceitar nossos erros, não é porque você errou que não pode acertar, é só continuar tentando, nunca desistir. Devemos viver intensamente, aproveitar a vida porque esse é o tempo de sorrir, se divertir, dançar curtir, mas tudo com atenção.
  Rebeldia é normal na adolescência, às vezes você esta cansado de ouvir todo mundo te criticar, então relaxe é assim mesmo essas coisas acontecem na adolescência, você só não pode enlouquecer por isso não é? Releve essas besteiras.
“Viva, Sonhe,Dance,aproveite que você é jovem”

@IsaDms  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...