About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Depois de uma tempestade sempre surge um lindo arco-íris no céu pra te mostrar que ta tudo beleza e que tudo vai ficar bem, a vida é assim, tudo passa, tudo muda, tudo vai, tudo vem, o que você precisa é nunca desistir, e SER FELIZ!!
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A vida é muito curta para ...

..Você desistir por coisas bobas, para você sofrer por coisas e pessoas que não fazem um mínimo sentido, pra você não sorrir e tentar ser feliz, pra deixar o que tem que fazer agora para depois, para se preocupar mais com os outros do que com você, pra se declarar perdedor sem ao menos ter tentado, eu não acredito que você vai ficar parado ai sem lutar pela sua felicidade não é? A vida é muitíssimo curta então tenta viver um pouco, tenta ser feliz, tenta sorrir, tentar amar, o que importa é viver! Não tenha medo de amar, nunca desista!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...