About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

sexta-feira, 20 de maio de 2011
.

Sorte de hoje: Sorria, DEUS te ama, e sempre vai te amar, mesmo que os outros não gostem de você, não te ajudem, e te abandonem DEUS nunca vai te deixar só.

Tumblr
Deus não abandona os teus sonhos, Ele só os reforma para não ter que abrir mão do teu sorriso.

1. Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores;
2. antes tem seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e noite.
3. Pois será como a árvore plantada junto às correntes de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja folha não cai; e tudo quanto fizer prosperará.
(Salmo 1: 1-3)

Dica: Novo CD da cantora Aline Barros

Extraordinário Amor de Deus





Sim, ele é perfeito! Ótimas musicas, e claro da Aline né, ela que é uma cantora muito usada por Deus, fez mais um CD MARAVILHOSO!! 
Que eu indico muito, baixe, escute, passe para os seus amigos, você não vai se arrepender, a minha musica favorita desse álbum é Ressuscita-Me que é linda.

Clique aqui para escutar as musicas, tenho certeza que você vai gostar. 
Beijos *
Até a próxima postagem. Fique com Deus!!!
IsaDamasceno.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...