About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

sábado, 14 de agosto de 2010

Moda - Ankle Boots


Os Ankle boots são os tops dessa estação, super lindos vem chamando a atenção de todos, enfim eu adoro são perfeitos, só basta fazerem parte do seu estilo.

As ankle boots são botas de cano curto que ficam na altura do tornozelo. Na estação passada elas arrasaram. Agora, elas estão de volta ainda mais estilosas e prometem roubar a cena em qualquer ocasião no inverno 2010. Uma das vantagens do calçado é que alguns modelos apresentam aberturas nos dedos e no calcanhar, por isso as ankle boots podem usar nos dias mais quentes sem nenhum problema.

Escolha o seu e reube a atenção de todos, com muito estilo.











Gostou? Comenta ae!


@IsaDms

Moda - HeadBand

A headband virou mania no verão e promete ficar na cabeça das mulheres por muito tempo. Apesar de ser um simples acessório a headband consegue transformar qualquer penteado simples em algo mais chique e sofisticado.
Você pode usar a sua headband com o cabelo solto, com um coque simples ou mais elaborado e até mesmo com outros tipos de penteados, e fica lindo. É possível de encontrar este acessório de diversos modelos: com flores, tachas, renda, pérolas, paetês, fitas, enfim a variedade é enorme, basta procurar a que combine com o seu estilo.
Você pode usar a sua headband para ir passear no shopping , colégio ou até mesmo para ir em alguma festa mais sofisticada, basta escolher o acessório de acordo com seu penteado, roupa e ocasião.HeadBand é cool e eu adoro, mais eu sou mais os simples tançados, super lindos *--*

Gostou? Comenta ae!
@Isadms

 

Moda no Colégio

Será que dá? Claro que sim. Você pode, mesmo com esses uniformes ridiculos lindos que as escolas nos obrigam a usar diariamente, impondo um monte de limitações do jeito que nos vestimos continuar com o poder no Colégio... Vão aí algumas dicas para você se sentir talvez um pouco menos... Injustiçada! rsrs , porque cá pra nós, que uniforme feio, quem os desenhou no mínimo não tem criatividade nenhuma #QueHorror.
                                                                           
Use Acessórios:
Invista nos acessórios e dê um charme ao uniforme. Relógios coloridos, pulseiras, presilhas no cabelo... Vale tudo, ou melhor... quase tudo! Você sabia que a moda agora é usar tiaras e até headbands? Se joga nessa!

Use Tênis
Deixe o tênis convencional para a educação física e aposte num Tênis de Cano alto (but) ou num All Star super descolado!

Livre, leve e... livros?
É.. não dá para se livrar deles. Mochilhas ou bolsas? As mochilas são ótimas e cabe tudo o que você precisa. Estilize a sua com bottons e chaveiros: o que vale é a criatividade! Bolsas de mão estão em alta desde o verão e prometem se manter para este inverno. Se o seu kit de sobrevivência couber dentro de uma, aposte nelas!

Make? Que tal?               
Que tal um pouco de maquiagem? Não muito, pq vc não vai a uma festa, mais um pouco de sombra, delineador gloss e blush não faz mal.

E para os garotos
Não tem muito oq mudar então a dica é? Muda um pouco o cabelo, use óculos wayfarrer, que estão super na moda, apostem nos tênis de cano alto (but) que ta bombando, e siga seu estilo que isso sempre ta na moda ok?

Gostaram? Comenta ae!
@Isadms
                                                               

#Twitter - Ta bombando

Essa semana eu estava pensando “o que postar no blog?”
Quando entrei no Twitter tinha varias pessoas usando a Tag #NowPlaying com varias musicas legais, ai eu pensei vou fazer um post com as musicas que estão bombando no Twitter, ai vão as mais escutadas na semana: 
Katy Perry - California Gurls (feat. Snoop Dogg)
Enrique Iglesias - I Like It (feat. Pitbull) 
Travie McCoy - Billionaire (Feat. Bruno Mars)  
Usher - OMG (feat. Will.I.Am)    
Black Eyed Peas - Rock That Body  
Taio Cruz - Break Your Heart 
Lady Gaga - Alejandro  
Gostou? Comenta ae!
@IsaDms
quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Moda - Wayfarer


Muita gente já deve ter andado na rua, visto alguém com um óculos desse e dito: “meu !Que lindo!” pois é, já aconteceu isso comigo e eu fiquei louca procurando um desses, são os clássicos Ray Ban wayfarer, modelos antigos, clássicos, bonitos e super estilosos, confira :
• O Ray-Ban Wayfarer é uma concepção de óculos fabricados por Ray-Ban desde 1952. Wayfarers desfrutaram precoce popularidade na década de 1950 e 1960, especialmente depois de terem sido usados por Audrey Hepburn, em 1961 no filme Breakfast at Tiffany's.
Wayfarers são por vezes citados como o melhor modelo de venda de óculos de sol na história e tem sido chamado um clássico do design moderno e um dos mais duradouros ícones da moda do século 20.
O óculos caiu na moda também por ser usado por muitos famosos como a Fergie.
O óculos é encontrado de várias cores e tamanhos. O modelo é maravilhoso, e só de ver que ele estava na moda no século 20, em torno de 1961 e ainda está bombando, já dá para perceber que nunca vão sair de moda, ou ficar esquecido no seu armário. 

O óculos é perfeito para homens e mulheres e combinando com um look fashion e ousado, ele se destaca deixando seu rosto muito mais bonito, e com certeza, vai chamar a atenção, mas pela beleza!
 


O ótimo é que tem varias cores e estilos quadriculados, com bolinhas. Enfim eles são perfeitos!


@IsaDms
Gostou?Comenta ae !
quarta-feira, 11 de agosto de 2010

FreeStep


#FreeStep é a mais nova moda que os jovens vêm aprimorando e você não pode deixar de aprender essa mais nova dança que mal foi aprimorada já ficou muito famosa no Brasil inteiro, essa nova moda vai fazer tanto sucesso quanto PSY e o novo sucesso Rebolation Parangolé, mas para isso muitos jovens precisam aprender dançar essa nova moda que promete fazer que todos até mesmo adultos dancem sem parar.




  Essa nova dança com certeza irá fazer sucesso nas escolas espalhadas por todo o Brasil, os alunos normalmente quando estava na moda de PSY eles faziam rodinha de alunos e dançavam, agora vou te fazer uma pergunta quando você aprender alguns passos você teria coragem de chegar no meio do pátio ligar o celular com uma música e começar a dançar? Provavelmente não, pois ficaria com muita vergonha, o mais indicado você sair espalhando disfarçadamente a nova dança e nisso começa dançar bem disfarçadamente depois comece a se empolgar e dançar pra valer. 
 Veja o video!


Moda - Tênis de Cano Alto

tenis-cano-alto-pumaA moda do tênis de cano alto  não é de agora, o modelo veio a tona quando o basquete começou a ser apreciado por muitos jovens de todo o mundo e tornou-se realmente popular no momento em que foram usados pelos skatistas na década de 80.No Brasil o tênis de cano alto faz o maior sucesso, e além de tudo é confortável, você pode usá-lo para ir à escola, ao cinema ou se preferir para andar de skate pelas ruas e pistas do país e porque não pra sair a noite,quem sabe uma baladinha!!! Afinal os modelos estão cada vez mais bonitos!!
@IsaDms
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...