About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Existe amizade entre meninos e meninas?


Será que existe amizade entre meninos e meninas, sem uma segunda intenção? Será que meninos e meninas podem ser melhores amigos?
Claro que existe, hoje em dia a forma de pensar é totalmente diferente de antigamente. Antes amizade entre um menino e uma menina era um passo para o casamento.
Mas hoje em dia tudo isso muda, meninos e meninas podem sim viver juntos numa grande amizade, sem segundas intenções, e não precisa ser homossexual, pelo contrario amigos heterossexuais dizem ser grandes amigos de meninas sem segunda intenções.
45% das amizades rola uma segunda intenção, começa com amizade e logo o carinha se diz apaixonado pela menina, então já viu né? Aquela amizade fica na balança, você tem medo de namorar com ele e depois termina e tudo acabar.

Por isso as meninas sempre dizem não aos melhores amigos, a mente feminina valoriza mais as amizades do que os desejos, como o sexo masculino.
Então pode fica tranqüila, e sem medo de conquistar e fazer novas amizades do outro sexo, caso acontece do menino se apaixonada, tente separar as coisas na mente dele, e diz que são apenas amigos e nada mais, aposto que ele não vai fica magoado, mas cuidado com a forma de falar. Bom mas pode acontecer de você também gostar dele, estão ate pode dar certo por vocês já se conhecerem bastante. Eu conheço vários casos de amigos e viraram namorados e deu super certo.
Bom, a maioria das pessoas acha que sim, mas vai depender muito da pessoa. Pois um dos dois pode acabar se aproximando com segundas intenções, então é bom saber se a amizade é realmente sincera para não criar uma situação constrangedora.
Na verdade o que acontece é que a mulher tem um receio em contar as coisas para uma amiga, então preferem contar para um homem, que ofereça um ombro amigo.
A competição entre elas é muito grande, assim não querem se prejudicar. A mesma coisa acontece com os homens, que querendo ou não acabam competindo, mesmo que seja por coisas bobas.
Então essa amizade pode trazer muitos benefícios, um pode ajudar o outro quando precisar. Bom, mas realmente vai de cada pessoa criar uma situação confortável com uma pessoa de outro sexo. E você acha que é possível?
Não há nada melhor do que ter amigos meninos. Eles são super fofos, são divertidos, brincalhões, confidentes e fazem você rir sempre. E o mais legal é que eles sabem dar seu ombro amigo quando, nós meninas, mais precisamos.
Muitos não acreditam que exista amizade entre o sexo oposto, ou seja, entre meninos e meninas. Mas, isso é extremamente possível e muito legal.
Relatos de meninas dizem que a amizade com meninos é bem melhor, pois eles são mais confiáveis e confidentes e não arrumar briguinhas por qualquer coisa, por serem desencanados. Além do que são muito mais sinceros, falam o que pensam, mesmo sabendo que você não vai gostar muito, mas é melhor do que falar por trás, não é verdade?
Outra coisa legal de ser amiga dos meninos é que você fica por dentro dos pensamentos deles. Eles acabam falando o que pensam de uma menina, de uma atitude e tal, e por isso você tira por base o que eles (meninos) falariam e pensariam de você.
Infelizmente nem tudo é um mar de flores. Muitas vezes rola um estresse, pois eles não têm a mesma sensibilidade, que as meninas têm, o que deixa as coisas um pouco desequilibradas, principalmente naqueles dias de TPM, que você quer matar o primeiro que vem a sua frente, quer chorar porque viu um bichinho sendo atropelado. Alok
Sabe quando ele te chama para sair e você corre se arrumar, eles ficam te apressando e dizendo que você fica ótima de qualquer maneira, nem precisa se arrumar demais e muito menos passar maquiagem. É um dos pontos negativos do seu amigo do peito, pois para ele, você sempre será e estará linda. Sem contar que eles não sabem diferenciar um batom de um brilho labial!
Os programas são bem diferenciados, com eles você pode ir ao estádio de futebol e assistir o jogo do seu time, você pode jogar vídeo-game, assistir aquele filme de terror (que você está com muita vontade de assistir e sua amiga morre de medo). Com eles você não pode ir fazer comprar, pois eles não têm paciência, pode fazer à tarde da beleza, enquanto eles vão jogar bola, e também não da pra paquerar na balada com amigos, pois podem pensar que vocês são mais do que amigos.

Contudo o legal é manter um equilíbrio nas amizades, ter amigas e amigos. Independente da quantidade de um e de outro, o que vale é a sinceridade, cumplicidade que há entre vocês e o lugar que cada um ocupa no coração do outro.

E você o que achou? Concorda comigo? Comente!!
 Beijos ;*

@IsaDms

29 comentários:

  1. Muito interessante seu post, eu tenho um amigo e em relação ao que vc disse é verdade eles são bem mais confiáveis e numm ficam falando mal a gente por trás...
    Gostei muito... boa postagem..

    ResponderExcluir
  2. e uma boa postagem mas porem nao ha nao por que se os dois começam a se olhar de um jeito diferente e trocar abraços e gostar realmente de ficar bem juntos isso acaba em pegaçao nao adianta a vida e assim garoto e garota q n estao se beijando ou sao irmaos ou ele(a) e gay e mesmo assim eu tenho um amigo gay e as vezes pego ele de surpresa e troco beijos com ele e isso bjus

    ResponderExcluir
  3. Este postagem me fez lembrar dos beneficios de ter amigos do o sexo oposito porque eles te podem ajudar com relacaos e pode falar de qualquer coisa se voce esta comfortable.Meninas dizem que a amizade com meninos é bem melhor, pois eles são mais confiáveis e confidentes e não arrumar briguinhas por qualquer coisa, por serem desencanados.

    ResponderExcluir
  4. Minha opinião é que este artigo é muito estereotipado porque diz apenas o que geralmente acontece entre meninos e meninas. Eu acredito que meninos e meninas podem ser amigos.

    ResponderExcluir
  5. Antonio Neviani Carvalho9 de setembro de 2020 às 08:03

    Na minha opiniao, meninos e meninas podem sim ser amigos. Eu mesmo, tenho amigos dos dois sexos, mesmo tendo namorada, eu tambem tenho amigas. E' sempre bom ter amigos de ambos sexos porque todos eles sao diferentes, e pode ser divertidos em jeitos diferentes. Eu nao tenho uma preferencia, entres ter amigos ou amigas, eu prefiro so ter um equilibrio entre os dois. E mesmo antes de ter namorada, eu ja tinha outras amigas, e eu conseguia ser amigo delas sem ter segundas intencoes. Eu acho que a maioria dos meninos sempre tem segundas intencoes por certas amigas, mas outros realmente so querem uma amizade

    ResponderExcluir
  6. Meninos e meninas podem ser amigos.Bom, a maioria das pessoas acha que sim, mas vai depender muito da pessoa. Pois um dos dois pode acabar se aproximando. Se eles começarem a namore eles podem estragar a relação deles ou melhorar. Se eles pararem de namorar eles provavelmente não vao consigir ser amigos de novo.

    ResponderExcluir
  7. Minha opinião é que este artigo é muito estereotipado porque diz apenas o que geralmente acontece entre meninos e meninas. Eu acredito que meninos e meninas podem ser amigos.Meninos e meninas podem ser amigos porque na minha vida tenho amigos do sexo oposto. Só porque você tem amigas meninas, não significa que vou querer namorar ela no futuro.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que os meninos podem ser amigos com as meninas. No amizade, o sexo das pessoas não importam, sozinho importa a conexão entre os dois. Por exemplo, meu melhor amigo e uma menina. Eu confio muito em ela, isso e porque somos amigos. Mas, cuando e enamorada/o, eu acho que os melhores amigos da pessoa tem a segunda intenção. Eu vejo coisas do isso muito nas redes sociales e são experimentos do isso e isso e porque eu posso estar preocupado. Em conclusao, depende quem e, mas em muitos casos ha intocoes segundos. Eu concordo com muitas coisas do artículo.

    ResponderExcluir
  9. Minha opinião sobre este artigo e que eu não estou de concordo. Primeiro, eu não acho que bem assim quando alguém tem amizade entre diferentes sexos. Quando eu vejo uma Amiga íntima, eu falo se ela está bonita ou feia e eu brigo com elas, mais eu falo que eu penso mesmo então nisso você está certo. Também, eu já tive muitas grandes amigas, e um grande número acabaram sendo mais do que sou amizade. Mais eu acho que a melhoria de relacionamentos que acabam bem sérios começam de amizade muitos fortes. Isso é porque a amizade são baseado em confiança e um certo tipo de amor.

    ResponderExcluir
  10. Na minha opiniao eu acho que amigos de sexos diferentes podem sim ser amigos. Em uma amizade saudavel o sexo nao importa, e o respeito e o carrinho que as duas pessoas tem um pelo outro. Eu tenho muitos amigos do sexo oposto meu que sempre so foi amizade e nada mais. Uma das pessoas que eu considero mais prossimo de mim seria um menino. Eu nem ele nunca iriamos ser nada mais doque so amigos muito prossimos. Quando tive um namorado nunca deixei de ter amigos homens, e nunca tive problema em meu namorado ter amigas mulheres. Acho que amizade e muito mais doque o sexo de uma pessoa, entao eu acho que as pessoas tem que parar com esse estigma.

    ResponderExcluir
  11. Em minha opinião eu sim acho que as meninas e meninos podem ser bons amigos. Não interessa o sexo porque voçês gostam de estar juntos mais não como namorados. Para estar com uma menina ou um menino não precisa de ter sentimentos que tem namorados e eu acho que isso é muito legal.

    ResponderExcluir
  12. sophia guitar - Eu acho que esse artigo é muito interessante porque fala sobre muitos tipos de amizade. Eu concordo que a amizade pode existir com os meninos e as meninas. Eu também acho que é importante ter amigas e amigos, porque têm suas diferenças. Como o artigo disse, os meninos não sabem todo do maquillar, mas algumas vezes é bom para ter um amigo que não é muito feminino. Finalmente, eu geralmente estou concordo por esse artigo porque eu acho que é uma balança.

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o artigo porque tenho muitos amigos que são meninas que não tenho nenhuma segunda intenção com eles e eles não têm nenhuma comigo. Acho que é normal que duas pessoas, um menino e uma menina, possam facilmente ser amigos. Nenhuma intenção é necessária para que ambos sejam amigos. Se eles se divertem juntos e podem ajudar um ao outro sempre que necessário, isso é mais do que suficiente para serem amigos. Eu também sinto que se uma pessoa no relacionamento tem uma segunda intenção, ela deveria contar para a outra pessoa, porque você nunca sabe se a outra pessoa tem a mesma intenção. Se não o fizerem, eles serão apenas honestos com você e vocês podem continuar a ser amigos.

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que meninos e meninas podem com certeza ser amigos. Eu acho que tudo depende na intenção de cada pessoa. Você pode ser amigo de alguém do outro sexo e não sintir nada pela pessoa e só ter uma amizade. O problema é só quando algum gosta do outro e daí normalmente e quando começa dar problemas.

    ResponderExcluir
  15. Na minha opinião, eu acho que pode existir amizades entre meninos e meninas sem um deles ter outras intenções. Eu mesma tenho amigos meninos, e eu nunca tive outras intenções com eles. Eu acho muito importante saber os seus limites na amizade e se comunicar com eles. Além disso, eu também acho importante ter amizades com o sexo diferente porque tem coisas que você pode se sentir mais confortável falando para seu amigo do que sua amiga.

    ResponderExcluir
  16. AS- Eu acho complicado amizade entre meninos e meninas. Eu acho q para a amizade começar, para I menino sempre tem que gostar um pouco da menina e pelo menos achar ela bonita. Para meninos precisa ter esse enterrasse para a amizade ser interessante, e também porque meninos raramente colocam esforço em amizades que não tem chance de virar uma relação ou algo assim. Também, amizades fazem grande parte da vida de todo mundo, e chega um momento em que a linha entre amizade e relacionamento começa a não ser tão clara, especialmente depois de ficar horas conversando com a pessoa e passar os feriados com ela.

    ResponderExcluir
  17. Eu concordo com o artigo. Eu acho que sim meninos e meninas podem ser amigos. Eu por exemplo tenho um amigo muito próximo e é simplesmente uma relação platônica. Eu acho que ser amigos com o sexo oposto é até saudável porque você está recebendo um tipo de opinião e pessoa diferente. A única coisa que eu acho que tem que tomar cuidado é quando um menino ou uma menina estão em um namoro eles tem que tomar cuidado com quem são seus amigos do sexo oposto. As vezes, esses amigos estão querendo alguma coisa além de amizade. Porém, eu acho que ser amigos com meninos e meninas é muito bom para todos os tipos de pessoas.

    ResponderExcluir
  18. Eu completamente acordo com o artigo, e acredito que amizade entre meninos e meninas é possível sem nenhuma atração. Na minha experiência, eu já tive uma variedade de amizades com os dois sexos, em este caso sem nenhum tipo de atração com os meninos. Claro, que pode existir amizades entre os dois sexos que existe outras intenções, mais em geral, este não é o caso para todos. Amizade pode existir sem amor ou atração, para qualquer sexo.

    ResponderExcluir
  19. Depois de uma discussão, acho que tem várias coisas mencionadas no blog que dependem das pessoas e dos meninos, por exemplo, acho que estamos generalizando as amizades entre meninos e meninas dizendo que todos meninos são ótimos amigos e criam menos problemas e drama, acho que sim, claro que pode ser o caso, mas não necessariamente é o caso em toda amizade ambos sexos. também acho que não toda amizade entre meninos e meninas existe uma segunda intenção, acho que pode realmente ser uma conexão ótima entre um menino e uma menina simplesmente como amigos. e inclusive, acho que a generalização de que meninos que passam tempo com grupos de meninas e adoram ficar perto de meninas são automaticamente homossexuais errado em vários níveis. não acho que uma coisa tem a ver com a outra nem um pouco, e também acho que um menino que tem a personalidade mais feminina também não quer dizer que ele é gay. portanto, acho que depende muito da intimidade da amizade e o que é compartilhado entre os 2 e o que não é.

    ResponderExcluir
  20. Eu não concordo com este artigo. Acho que quando os meninos tentam ser amigos das meninas há sempre um motivo. Quando os meninos estão sempre em um grupo com amigos, é porque eles são gays ou estão tentando ficar com uma menina do grupo. Às vezes não é o caso, mas o que eu visto na minha vida geralmente. Em conclusion, este artigo me mostrar diferentes perspectivas de meninos e meninas serem amigos. -Nicolette Peñaranda

    ResponderExcluir
  21. Eu acho que amizade entre menino e menina pode existir mas é raro. Sem um motivo secundário é dificil de achar. Se um homem tiver uma melhor amiga, outras mulheres não vão querer ele porque podem achar que eles se gostam ou outras coisa assim. E o mesmo aplicar pra a mulher também. Podem também não gostar que o homem que você estar namorando dar atenção a outras mulheres, e vice-versa.

    ResponderExcluir
  22. Eu acho que meninas e meninos podem ser amigos, mas não melhores amigos. Acho que eles podem ser tipo amigos de escola, mas não amigos de verdade. Se eles se tornarem melhores amigos, um deles acabará ter sentimentos pelo outro. Acho que ter amigos do sexo oposto é uma coisa boa, mas voce precisa ter cuidado. Amigos do sexo oposto dão um ponto de vista diferente daqueles do mesmo sexo. Para concluir, eu acho que ter amigos do sexo oposto é uma coisa boa mas você tem que ter cuidado para não se apaixonar.

    ResponderExcluir
  23. SK- Eu concordo com esse blog porque existem muitas amizades entre meninos e meninas. A amizade entre meninos e meninas é uma coisa muito natural mas dependendo, eu também concordo que podem existir segunda intenções. Só porque você é amigo de um menino não quer dizer que você está apaixonado por ele e nem que vcs tem q namorar no futuro. Eu acho muito legal as amizades dos sexos diferentes porque é uma coisa menos tóxica. A amizade entre meninas pode ser muito tóxica as vezes cheia de brigas, então com os meninos, as meninas conseguem dar uma relaxada.

    ResponderExcluir
  24. Eu concordo come o que o blog disse. Acho que a amizade entre meninas e meninos é possível, mas também depende da situação. Não acho que duas pessoas que estiveram envolvidas romanticamente no passado possam continuar a ser amigos. Simplesmente não funciona. Também concordo que às vezes as meninas tendem a gostar de ter a companhia de um amigo menino por perto. Às vezes precisamos de conselhos sobre um problema que nem sempre conseguimos obter de nossas amigas meninas.

    ResponderExcluir
  25. Eu completamente concordo com o blog, amizade entre meninos e meninas é super comum. Claro que existem algumas excessões, que o menino e a menina acabam se apaixonando. Mas na maioria das vezes a relação é completamente platônica. Eu tenho um grande exemplo disto na minha vida, meu melhor amigo. Ele é a pessoa que eu mais converso, e um dos meus amigos mais próximos. Apesar de gostar muito um do outro, nunca vai ser mais que isso, uma amizade.

    ResponderExcluir
  26. Depois de ler esse articulou, eu acredito que menino e menina pode ser amigos. Mas com isso vai ser complicado, porque pode tem sentimentos ou um segundo motivo. As meninas na amizade podem querer ser só amigos mas a chance do menino gosta da menina e alta. Por em isso, não é para falar que as as meninas não podem gostar do seu amigos. Com isso na mente ainda acho que os meninos e meninas podem ser amigos. Não toda vez, as pessoas querem um al outro.

    ResponderExcluir
  27. Não concordo com o artigo até certo ponto. Eu acho que meninos e meninas podem ser amigos, mas não podem ser amigos íntimos sem nenhuma atração entre eles, ou o menino é gay e não importa em sair com meninas. Por meu experiência própria, tenho algumas amigas que são meninas, mas não saio com elas solo, nem falo com elas e pergunto como foi o dia de elas. Não é porque eu não gosto de elas, é porque sou um minino e é uma coisa estranha de fazer se não sinto atração por ela. Amizades podem existir sem qualquer atração por cada gênero, mas amizades íntimas com mininas não.

    ResponderExcluir

  28. Eu concordo com o Blog, as amizades entre meninos e meninas é muito comum e também ajuda a menina e o menino aprender mais sobre o sexo oposto. Tanto que meninos se comportam diferente perto de meninos e meninas, as meninas também. É uma coisa boa ter amigos de sexos diferentes é porque pode também ajudar a pessoa quando for namorar que já sabe como agir perto de mulheres. A mesma coisa com as mulheres.

    ResponderExcluir

Comente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...