About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

sábado, 4 de dezembro de 2010

FERIAS *------*


Fim de ano eea *--* Férias, curtição, haha a maior duvida ultimamente tem sido mesmo “O que fazer nas férias”, nelas podem ser feitas varias coisas legais, isso depende do que você gosta de fazer. Para os que gostam de baladas  e festas, é uma boa hora para sair, como não é preciso acordar cedo você pode chegar mais tarde. 
Para os mais caseiros em varias opções, viajar com a família, ler livros, assistir filmes, se encontrar na casa de amigos, fazer um bom churrasco, é só escolher. O que realmente importa é se divertir, muitos preferem badalação outros já acham mais divertido ficar o dia inteiro jogando vídeo game, cada um tem sua própria diversão, o que acontece é que nas férias você tem mais tempo para suas coisas.
Ai vai uma lista de Coisas pra fazer as FÉRIAS *--*:
- Sair com os Amigos, sempre tem aquela desculpa que você nunca sai com os amigos por falta de tempo, e já que você o tem de sobra, que tal colocar a conversa em dia?
- Dormir, Dormir e Dormir: O Significado das férias é principalmente descansar, então Dormir e acordar por volta ao 12:00 só pra almoçar.
- Assistir Filmes é Séries preferidas ou novas: Sempre tem aquela série que teus amigos te pinicam pra você assistir, nas férias é bom pra pegar a Temporada inteira na locadora e se internar assistindo.
- Atualizar o Blog: Ou criar um blog se você ainda não tem um  *---*
- Ouvir muita musica, aproveite e prepare uma playlist com as melhores musicas do ano *--*
- Twittar muito *---*
- Viajar, conhecer novas pessoas. *--*
- Dançar, curtir, sonhar, ler, ENFIM: Fazer o que você gosta, o que importa é se divertir *--* Essa é a minha dica pras férias serem incríveis !!

KissesKisses ;**

@Isadms

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...