About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

terça-feira, 22 de junho de 2010

As Escolhas da Adolescência

Hey!
   Na contemporaneidade o adolescente tem se destacado por suas escolhas, por escolher sem medir as conseqüências.
Muitos adolescentes fazem suas escolhas sem perceber pra onde elas vão o levar nos adolescentes temos que saber fazer nossas escolhas, porque uma simples escolha pode te levar a um caminho sem volta. Nos adolescentes temos que ser mais conscientes das escolhas que tomamos, mas todos nos sabemos que a adolescência é um período difícil, um período de amadurecimento, e passamos por varias crises, se os adolescentes parassem pra pensar antes de fazer uma escolha o índice de gravidez na adolescência não seria tão auto, ou o numero de adolescentes que usam drogas, por isso antes de qualquer escolha pense muito, fique calmo você é jovem ainda tem muito que viver e aprender acho o adolescente atual não tem tanto contato com os pais não dialogam tanto quanto os de antigamente por isso acontecem coisas que antigamente não acontecia.
   Acho que os pais também deveriam ajudar seus filhos nas decisões que eles querem tomar, alertar, mostrar o caminho certo a seus filhos, mais o jovem nem sempre escuta os pais, o jovem toma suas decisões de forma desleixada, por isso o adolescente é chamado de rebelde porque não escuta, não obedece, um conselho de um mais velho vale muito, porque ele já passou por tudo isso. A realidade é que você não quer ouvir a verdade, que você ta errado, que seu futuro depende do que você fizer agora, lembre que o futuro depende do passado, da que pra frente você vai arcar com as conseqüências, então passe menos tempo se arriscando, fazendo loucuras, aproveite a vida, mas com cuidado,porque tudo passa, tudo acaba.

Obrigado e volte sempre!

Beijos
Isabella Damasceno    

6 comentários:

  1. Muuito legal amr
    by:#oquenumconseguiseguioblog;d

    ResponderExcluir
  2. Puts, é tem gente que não sabe ter boas escolhas , ta otimo o blog !

    ResponderExcluir
  3. Ai esse blog ta dahora amei *-* amei todas as postagens :)

    ResponderExcluir
  4. Bacana seu Post,é um tema bem interessante afinal os Adolescentes por si só já são confusos,e sem o 'apoio' dos pais muitos se perdem nessa fase!

    Beijos,da uma passada no meu Blog também..

    JogodePensar.Zip.Net

    @Daiane_

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    O tema do blog é legal, mas acho que poderia ter um melhor desenvolvimento, com menos erros de português,menos "acho", melhor pontuação... porque por mais que o tema e a sua ideia sejam legais, os erros retiram grande parte da credibilidade do seu blog....
    Bjos!♥️

    ResponderExcluir

Comente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...