About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

Que Mico!











Quem é que nunca pagou um mico na vida? Na hora a gente fica sem graça, morrendo de vergonha, mas depois conta para as amigas e dá boas risadas. Falando nisso, que tal repartir os seus micos com a galera do Fala Sério Adolescente? É só botar cabeça para funcionar, lembrar daquele mico King Kong e mandar pra gente!

#01 Eu tava no colégio conversando com umas amigas quando chegou um menino e falou cmg, e eu virei olhei pra cara da minha amiga, e falei “o menino ta falando contigo” ai ele disse “ não eu to falando com vc “ ah? Eu te conheço? “ lembra que agente ficou na festa da Lari?” ai que mico eu já fiquei com o menino e nem lembrei. Que horror. Ele ficou meio sem ação então agente conversou um pouco e ele foi embora com uma cara de ‘ que menina louca”.

#02 Certa vez, minha amiga veio para minha casa. Eu tenho um vizinho muito gato e ele estava no banho. Aí, um amigo dele estava batendo no portão e eu, sem graça de falar que ele estava no banho, entrei em casa.  E pela janela enorme, do segundo andar,  pendurei um cartaz escrito: ELE TÁ NO BANHO. Assim que eu coloquei, meu vizinho saiu e atendeu o portão. Que vergonha! O pior foi que no MSN ele me falou que tinha visto o cartaz... Paguei um mico!

 #03 Estava na praça de alimentação do shopping com uma amiga e um carinha muito gato ficou olhando pra gente . Claro, a gente retribuía os olhares, mas não estava entendendo o que ele queria de fato... Passado um tempo, ele me chamou para ir a mesa dele, fui toda feliz e saltitante, por ter sido a "escolhida". Quando me aproximei, ele perguntou "Como é o nome da  sua amiga?"... Fiquei com a cara no chão, pois ele NÃO estava interessado em mim... Que mico!

#04 Outro dia fui ao shopping e como sempre me produzi toda. Coloquei calça branca, blusinha bem colada. Estava me sentindo uma gata, olhava as lojas como se estivesse desfilando em uma passarela! Passado uns 10 minutos, percebi que todos me olhavam, até mulher, foi ai que me senti ainda mais linda!Decidi chupar um sorvete e olhar alguns aparelhos de celular, entrei na loja, porém ninguém veio me atender, achei estranho, mas mesmo assim continuei na loja. Quando estou saindo do local, uma mulher me abordou e falou: "Olha sua calça está manchada de sangue” Nossa fiquei sem graça e muito nervosa! Corri para a primeira loja, comprei uma calça e sai rapidinho do shopping! QUE MICO!!!

#05 Uma superamiga queria convidar um menino de outra sala para a festa de aniversário dela. Ela achava o garoto lindo, mas nunca tinha conversado com ele. Como é muito tímida, sobrou pra mim... E lá fui eu fazer o convite. O problema é que eu não sabia exatamente quem era garoto. Aí... acabei convidando o menino errado! E pior: descobri depois que tinha pedido para o menino certo chamar o outro. Tem mico maior?

#06 sentei na mesa de um grupo de pessoas e comecei a conversar, depois percebi que nao conhecia ninguem ... Teeeeenso

#07  AAH, eu estava andando com minha amiga, mas tinha um degrau alto, e eu nao vi, entao eu tropecei nele e cai ! Segurei no caara que tava na minha frente, e ele ficou me olhando com cara de que eu era louca . TODO MUNDO VIU !

#08 Fui lavar as mãos no banheiro do shopping. Quando abri a torneira, squaaaaaaash! Ela estava quebrada, soltando muita água! Levei o maior banho e só depois vi o aviso que informava que a torneira estava quebrada. Mico total!

#09 Estava num parque de diversões com toda a galera do colégio. Enquanto esperávamos a nossa vez de ir no brinquedo, ficamos na fila, rindo de quem saía meio zonzo de lá. Depois que fui, saí de lá com as pernas bambas, não vi um degrau e puf! Caí de quatro no chão! Nem preciso falar o que aconteceu depois, né?

#10 Saindo do cinema, eu e minha amiga decidimos tomar um lanche na praça de alimentação do shopping. Chegando lá, vimos um palquinho e, superanimadas, subimos e fingimos apresentar um show. Nós dançávamos e fingíamos segurar um microfone. Quando percebemos... tinha um monte de gente olhando para nós, sem entender nada. Mico, hein?!

#11 Estava acompanhando meu pai numa festa. Enquanto ele falava com um amigo, sentei ao lado dele, morrendo de sono. Uma hora eu, de olhos fechados e sem perceber que meu pai tinha levantado, fui abraçá-lo. Quando me dei conta, estava abraçada ao amigo do meu pai!

#12 Um dia, minha prima me ofereceu um chiclete que eu não conhecia. Curiosa, aceitei para saber qual era o sabor. Depois, ela voltou para a casa dela e eu fui à padaria. Então percebi que todo mundo olhava estranho quando eu falava. Chegando em casa, fui direto para o espelho: minha boca  estava totalmente azul. Mico!

#13 Estava de carona no carro da minha amiga. De repente, ela pensou ter visto a minha mãe. Então, eu gritei: “Mãe!” Foi aí que percebi que era engano. A mulher ficou me encarando com uma cara muito esquisita.

#13 Eu e um amigo estávamos esperando nossos pais virem buscar a gente escola sentados conversando. No meio do papo, me empolguei com uma risada e minha cadeira caiu para trás. Levei um tombo e todo mundo veio me socorrer.

#14 Fui ao shopping com as minhas amigas. A gente estava andando e tomando sorvete e, de repente, eu vi "a" calça mais linda do shoping. Fui correndo em direção à ela, mas dei de cara com o vidro. Quando percebi, tinha sorvete em todo o meu rosto. Todo mundo riu da minha cara.

#15 Decidi me declarar para o menino de quem eu gostava. Passei horas escrevendo um bilhetinho para ele e assinei: "Beijos, Ana". O garoto gostou tanto que resolveu ficar com sua autora. Mas tinham duas meninas chamadas "Ana" na nossa sala. Agora ele está namorando a outra.

#16 Fui fazer compra com os meus pais e eles me pediram que eu pegasse um produto em outro setor. Chegando lá, encontrei o garoto de quem eu gosto. A gente se cumprimentou, mas quando eu ia começar a puxar um papinho, minha mãe aparece atrás de mim gritando: "Bebê,vem cá!". Agora sempre que nos encontramos no colégio, ele fala a mesma coisa. Quero morrer!

#17 Eu estava no parque com a minha prima e resolvi tirar meu short para correr na pista. Pensei que estivesse com a parte de baixo do biquíni. Quando eu tirei, descobri que estava de calcinha.

#19 Fui ao shopping com as minhas amigas e estava com um vestido supercomprido. Fiquei olhando de cima da escada rolante para um garoto lindo. Quando eu percebi, a barra tinha enroscado na escada. 
Tentei tirar de todo jeito. Consegui, mas caí no chão e o vestido rasgou,As pessoas que estavam perto começaram a rir.

#20 Na hora do recreio, eu fui comer um lanche e não achava o ketchup. No meio da busca, vi que estava na mão do menino mais lindo da escola! Resolvi ir lá pegar. Fiquei tão empolgada que não vi um degrau. Tropecei e cai em cima do garoto. O pior é que o ketchup estourou na minha calça. Pedi desculpas e sai de perto dele.

#21 Quando era mais nova, minha mãe não me deixava ir para balada. De tanto insistir, ela resolveu levar eu e minha irmã. Fiquei muito feliz. Caprichei na produção e coloquei o relógio da minha mãe, que não tinha números. Detalhe: eu não sabia ver a hora nele. Um gatinho veio me perguntar o horário. O relógio estava até de ponta-cabeça. Coloquei a mão nos olhos e disse: “Desculpa, mas não estou conseguindo. Machuquei os olhos!”

#22 eu estava na casa de uma amiga e eu e ela estávamos sentadas numa cadeira lado a lado ai o namorado dela chego e sento do meu lado... Ele é o maior gato e eu nem percebi q ele estava ao me lado... E comentei... " miga... esse seu namorado é o maior gato... quem me dera eu com um desses" nossa hora q eu vi que era o garoto quase morri de vergonha... o garoto olho pra minha cara e fez uma cara de " nossa q garota louca " eu quase morri... depois ele comentou com os amigos dele q ate hoje... falam q eu sou a amiga + tarada do mundo q micoooo!!!

#23 Bom eu gosto muiiito de abraça meus pais daí (isso eu tava num hote)meu papi falou assim:
Vô lá na recepção.Até aí ta bem aí tinha um cara na recepção com blusa branca,short(meu pai tava de blusa branca e short)aí eu cheguei e colei no cara só q eu não tinha percebido q era um americano!!!Até aí tudo bem + o maior mico foi q a minha mãe falou:
=^.^= seu pai tá ali Nossa neste instante o cara deu uma olhada pra mim e eu com uma vontade de me esconder!!!Saí correndo e agarrei meu pai!!!!

#24 Eu e minha amiga fomos dar umas voltas na rua ai tinha dois meninos muito lindos,vieram falar com a gente,pediram nossos telefones,e quando fomos dar um bendita pomba fez um serviçinho na minha mão,ai fomos até um bar para ela fala a mão ai minha amiga entrou primeiro no banheiro qnd ela entrou e levou o maior tombo e ainda sem querer enfiou a dentro da privada. e o pior os meninos eram filhos do dono do bar. que vergonha foi o pior mico da minha vida!

#25 Eu tava toda se achando quando eu sai com minhas amigas de noite, pq tava cheio de gatinho ne?Ai eu fiz aquela cara de dificil pra ver se alguém chegava em mim!!Começamos a passear e de repente meu salto lindo e fino prendeu no buraco de um tipico bueiro!!!E ainda tinha um grupo de meninas nojentas na minha frente!!!Rindo eu com kra de palhaça tentando desprender o salto!Pra piorar a situação levantei e disse: prendeu!!E não sai!!!
Kra sorte q nenhum gatinho viu!!!Mas foi o mico do ano!!Aconteceu ontem msm!!!


#26 Numa festa da escola meu amigo André levou o primo Caique, nós ficamos e tal, dois dias depois fui no shopping com duas amigas Liza e Luanda, aí eu vi o ''Paulo'' com uma menina, cheguei lá fazendo moh escândalo chamando ele de chachorro ... Depois me aparece Paulo e André atrás de mim e o Paulo diz: Esqueci de te apresentar meu irmão gêmeo Pedro ... (IMAGINEM MINHA CARA)
Pior que a namorada do Pedro, que eu pensei que fosse o Paulo quase bate no coitado e ainda por cima não fala comigo até hoje, ahh vamo combinar que ela é uma esquentada! =D (miquinho básico)

#27 Foi bem nu dia du Natal...Eu tinha ido a uma festa meio xiq...ai serviram Sidra sem Alcool...ai eu minha irma e minhas primas estavamos brincando ke nos eramos mto xiqs e talz...ai eu fui imitar uma mulher ki tinha na festa qdo eu bebi derramou tudo em volta du meu queixo...na minha roupa daki a poko tah todo mundo olhando pra mim e as meninas soh rindo da minha cara...Que micooo!!!

#28 Bem eu estava num casamento e eu era a dama de honra... Tudo estava indo muito bem quando eu esbarrei numa cadeira de uma pessoa que estava sentada e caiu!!! Todo mundo olhou p/minha cara e a pessoa nem se fala... Que micaço!!!!

#29 Outro dia logo q cheguei aqui em Natal, fui p/ um niver de uma migo da escola la no Parque dos Coqueiros, eu n bebo, mais nesse dia, bebi.Conclusao:
Peguei o onibus errado p voltar p casa.

#30 Tava eu + a minha sala + a quinta F na piscina já q a aula de educação fisica era na piscina só q de repente chega os meninos da sétima =q vergonha. Chegou a hora de sair da piscina e eu tava tão nervosa doida pra entrar no vestiário só q eu entrei no vestiário masculino na frente da setima inteira todo mundo riu. Pra piorar eu ainda era novata q vergonha!!!


#31 Eu fui no aniversário de um menino da minha sala... era no pinos e bolas... quando mandaram subir para cantar parabéns.... minha amiga foi de um lado e eu fui de outro.... então... eu cai de bunda na pista.... todos começaram
a rir de mim... e um menino quase jogou a bola de boliche em mim pois queria jogar!!!!!!

#32 Tava mt calor dai eu e uma amiga minha botamos o biquini e descemos para o jardim da minha casa com a mangueira, dahi chega o meu vizinho e começa a
andar na nossa direção e eu tava de costas pra ele com a mangueira na mão, ai a minha amiga fala Karina quem eh esse? Qnd eu fui virar para olhar ele, eu virei
junto com a mangueira e ele ficou td molhado, para completar minha amiga falou, tah calor hoje nao eh?
Cara nunk mais me esqueci!

#33 Eu estava em uma feira perto da casa de minha avó. Quando de repente eu vi uma garota muito parecida com a filha da minha professora, então eu cheguei por trás da menina e disse "Oi Amanda!" . Ela olhou pra mim como se eu fosse uma doida. Pois daí que fui ver que não era a filha da minha professora. Eu disfarçei, e fiz que não tinha falado com ela. Haha. Depois disso eu topei com a menina várias vezes, mas ela nunca disse nada XD

#34 Meu mico foi quando eu fui para a casa de minha amiga , aí a mãe dela tava ajeitando os bisquis ( ela sabe fazer ) e tinha uma bolacha de bisqui . Ela perguntou para mim , Cinthia , quer uma bolacha ?? Eu disse que sim . Ai quando eu ia comendo ela disse : Cinthia , esta bolacha naum é de verdade , é de bisqui !! Aí todos ficaram rindo da minha cara . E o pior , foi com a mãe dela o meu mico . Toda vez agora ela olha para mim e diz : Cinthia quer comer algo de
verdade ??

#35 Um dia teve o luau da igreja e tava todo mundo dançando quando eu e Michelle fomos tentar fazer um trenzinho com a galera, todo mundo fez o trenzinho quando passamos na frente da banda só tava eu e Michelle sobrada pura
eu e Michelle entramos pro meio do povo pq o mico foi grande.

#36 Outro dia meu pai estava me levando para o ensaio de dança em cima da hora ele disse Michelle eu vou parar no mercado e você coloca os cupons do sorteio na urna, mas tem que ser rápido porquê aqui não pode parar e eu posso ser multado, ai eu corri coloquei os cupons e voltei correndo pro carro quando eu fui entrar, abri a porta e só ouvi uma mulher falando QUE ISSO! ai eu quase morri de vergonha, pedi 1000 desculpas e fui pro carro do meu pai que tava mais a frente. Na pressa eu nem percebi que era outro. Também o mesmo modelo e cor fica dificil né.




Gostou?

Quer se abrir e contar o seu também? manda um email
Aqui :) ou entre em contato comigo no meu twitter @IsaDms
Ou Comente Anonimamente se preferir!

17 comentários:

  1. Uns meses atras estava no colégio,tudo normal ATÉ a hora de ir embora,fiquei conversando com minhas amigas quando elas começaram a me puxar,uma queria que eu conversasse com ela a outra que eu ficasse,aí elas estavam quase me dividindo no meio quando cai em cima de um garoto da minha classe(ele é super bonitinho),eu quase que rolei em cima dele,ele estava no chão e fui parar sentada no colo dele....aaaaiiii que vergonha,ainda bem que ele é super legal e não disse nada,saí correndo e na portaria gritei histericamente com raiva das minhas amiga.
    Q mico quase um king kong

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Gente por favor me ajude, paguei moh mico no colégio, um garoto chegou pra falar comigo na porta de mãe sala , e geralmente ficou olhando só pq ele era feio não que eu seja preconceituosa mas sei lá tô com muita vergonha de ir pro colégio e ele ainda quase pegou mha mão aí soltei vey tô morrendo de vergonha me ajudem por favor

      Excluir
  3. Um dia, eu fui numa festa de aniversário da minha amiga. Dai quando cheguei lá, tava todo mundo sentado sem dizer nada, entrei e gritei (pq conhecia todo mundo) Ae galera! pq ta tudo tão parado?!
    Ai é que eu entendi, era o endereço errado. Eu tava num congresso de igreja *O* q mico!!

    ResponderExcluir
  4. Eu estava na escola quando o sinal do recreio bateu e agente tinque forma fila mas como eu e minhas amigas (so 2 amigas) eramos nova na escola enves de formamos fila na 7 serie agente formou em outra turma da 7 serie e tau entramos na sala nao encontramos nossas mochilas sentamos atraz preucupadas pensando que algem tinha roubado ai uma menina da turma gritou:GENTEEEEEEEE ENTRUSOS ai todos tacaram bolinhas de papeis agente saiu da sala ai demos conta que estamos na sala errada entramos na sala o professor deu uma anotaçao na gente e ainda por cima ficamos de castigo OBSERVAÇAO o mico nao foi meu foi de 1 amiga que me ocntou

    ResponderExcluir
  5. Um dia eu tava andando com a minha mãe no shopping, tava meio lotado e tinham uns meninos gatos passando, eu me distraí olhando pra eles e perdi minha mãe, ainda n acabou, o pior foi q dps eu cheguei em outra mulher achando q fosse minha mãe e gritei "MÃE EU TO AQUI!" td mundo começou a olhar pra mim com cara de "q menina doida" dps eu achei a minha mãe e implorei pra gnt ir embora..

    ResponderExcluir
  6. Nossa velho ...vc tem um serio problema com os degraus da sua cidade kkkkkkkkk...
    Ja q to aq vo conta um mico q vc me fez lembra...
    Eu e meu irmao estudamks na mesma escola e no fim da aula eu ele vamos indo de ape ate minha mae nos encontra d carro no meio do percurso um dia qualquer vi o carro da "minha mae" e comecei a acena q nem uma lok e meu irmao me olhando como se eu foc uma Debi...dpois q o carro viro a esquina percebi q era um homem gordo e q o carro n era da minha mae...moooooo vergonha

    ResponderExcluir
  7. muito legal esses micos

    ResponderExcluir
  8. No domingo de noite, eu foi pra missa c minhas amigas, a gente tava de 1 lado da igreja, qndo uma delas perceberam um grupinho de gatinhos, olhados pra gente, mas nem ligamos... Qndo sairmos da igreja, um deles chamou a minha amiga dizendo q tinha um menino afim de mim... Eu cmo ñ sou boba foi fik c ele detrás de uma ksa abandonada... na hora q tava rolando, eu sentir uma coisa diferente, ela tava c um de maconha... Sair e nunk + olhei pra ele

    ResponderExcluir
  9. Viajei pro ES para rever minha tinha e minha prima, minha prima cismou de arrumar um amigo do namorado dela para tirar meu bv. Okay, sabia que não era uma boa. Quando chegou na hora e eu olhei para o rosto do garoto, que diziam ser lindo, quase tive um infarto. Ele era muito feio cara, era zarolho e o pior de tudo gente, ele me babou todinha com aquele beijo ruim dele. Eu era bv e tava beijando melhor.

    ResponderExcluir
  10. Estávamos eu, minha irmã e meu pai na fila pra um brinquedo no parque de diversões. Meu pai decidiu soltar um peido de zoeira e quando largou só se via o povo correndo da fila. minha cara rachou.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Pior mico da minha vida! Minha mãe é amiga de uma senhora lá da outra quadra,as vezes a mamis ajuda ela com algumas coisas já que ela é um pouco mais velha e então a mamis estava um pouco doente e disse para mim levar umas sacolas para a migs dela,como eu não sabia de nada só obedeci e fui.Quando cheguei na casa a senhora pegou a sacola e disse para mim entrar que ela iria pegar o dinheiro,depois de vários minutos ela chegou e disse que não achou e que era melhor eu subir as escadas.Não entendi o porque mais beleza,e então ela disse para eu esperar no quarto,Fiquei caminhando olhando as coisas,até que escuto um barulho de porta ai quando eu me virei pra trás tinha um menino super gatinho só de cueca me olhando super constrangido,Me lembro que eu falei bem assim: "Sai da frente!" e fui embora,depois minha mãe me fez voltar lá para pegar o dinheiro e tive que ver novamente o tal do menino,só sorri e ele me olhava sério.Morri de vergonha depois disso..e vi ele umas duas vezes no mercado na fila do caixa.MICOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  13. Um dia, quando estava na 3ª série, a professora pediu para os alunos fazer leitura silenciosa. Aí, quando chegou a minha vez, não aguentei e soltei um pum bem barulhento. Todo mundo riu muito da minha cara e as meninas que me odiavam espalhou o caso para a escola inteira. Foi o pior mico da minha vida.

    ResponderExcluir
  14. Fui pagar uma conta na casa lotérica, e havia duas filas. Como estava com um pouco de pressa, entrei na fila mais curta. Notei que as pessoas que estavam na minha frente eram diferentes, mas nem liguei. Quando chegou a minha vez, o atendente me disse: "EI, MOÇA! ESSA FILA É PREFERENCIAL PARA IDOSO, É MELHOR VOLTAR ONDE ESTAVA!" fiquei tão constrangida na frente daquela multidão, que para amenizar a gafe preferi pagar a conta mais tarde.

    ResponderExcluir
  15. Fui fazer um exame de ultrassom para descobrir as causas de dores no abdômen. Para isso, precisava tomar água antes que seja realizado. Minha mãe havia me falado que eu tinha que beber 5 LITROS DE ÁGUA de uma vez até chegar no hospital, pois o percurso era longo. Ela comprou 3 garrafas de "Meio litro" e uma de "500 ml" achei que não precisava disso tudo mas ela me obrigou. Quando eu cheguei na sala de recepção para ser atendida, a vontade de fazer xixi era intensa, e o estranho era que só eu que batia as pernas uma na outra, as outras pessoas que iriam fazer o mesmo exame estavam tranquilas. Não podia ir no banheiro, porque minha mãe proibiu. Estava tão desesperada, que pedi pra ala colocar minha consulta na porta pra ser atendida com urgência, estava quase fazendo nas calças. Cheguei na sala, empurrei a porta com tudo e corri pra o banheiro. Descarreguei quase tudo. Minha mãe foi atrás e falou "SEGURA, NÃO É PRA MIJAR TUDO" eu falei "NÃO TEM COMO SEGURAR". A moça que estava na sala de exame começou a rir alto. Acabei de fazer o exame e perguntei pra minha mãe: "VOCÊ TEM CERTEZA QUE EU TINHA QUE TOMAR 5 LITROS DE ÁGUA?" Ela afirmou que sim, e foi ler o papel. Nele estava escrito " 5 COPOS DE ÁGUA". Quis bater nela mas não podia kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...