About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

terça-feira, 15 de junho de 2010

Ta na hora de Mudar !

Hey galera! Hoje eu quero falar de algo que aconteçe, com muitas pessoas na adolescencia! O amadurecimento, essa é uma fase muito dificil pra todos nos então é bom sempre estar converçando com alguem trocando ideias, para que você veja que isso não aconteçe só com você!

Ta na hora de Mudar !

Você ta cansada de todo mundo te chamar de criança? Não suporta mais ver o (a) garoto (a) que você ta afim não dar nem atenção pra você pq ele (a) te acha bobinha (o)?

Então ta na hora de mudar, da um fim em toda essa tristeza é curtir o que a vida tem de melhor pra oferecer, você acha que seu visual não ta legal? Se você pensa assim já é um bom começo. Agora é só prestar atenção, montar um look legal, e tem como fazer isso com pouco Money, primeiramente tem que esfriar a cabeça é amadurecer, ele (a) só vai te enxergar se você crescer, você tem que ver se isso é realmente importante pra você, não mudar por causa de um (a) garotinho (a) qualquer, não mude por ele (a) mude por você mesma (o), seja natural, seja você, não importa oque os outros pensam sobre você importa oque você pensa, se você se sente bem assim, então não mude por ninguém, você tem é que curtir a vida, festas, baladas, shoppings, de divertir, VIVER A VIDA E SER FELIZ



@isadms

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...