About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

terça-feira, 29 de junho de 2010

Fala Sério Imprensa!


Maradona revela a imprensa que troca de beijos e abraços com jogadores é uma forma de carinho e de demonstrar estar satisfeito.





Após varias trocas de carinho com os jogadores imprensa pergunta a Maradona qual sua relação com os jogadores e porque tanta troca de carinhos, beijos e abraços, Maradona fez cara de espanto e brincou na resposta:

- Eu gosto é de mulher (rindo). Namoro a Verônica, tem 31 anos, é loira, bonita. Depois vão dizer que quebro a munheca e não é assim – disse rindo muito.
Os beijos são uma forma de agradecimento ao trabalho realizado pelos jogadores. Uma forma de dar carinho e mostrar que está satisfeito. É um modo que Maradona diz gostar de tratar seus jogadores. Se esse é o segredo de todo esse sucesso então esta funcionando, porque a Argentina não perdeu ate agora nenhum jogo... 



@IsaDms

Comentem *

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...