About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Artista ou Alienígena?

Hey! Galera da Blogosfera!
Hoje eu vou postar uma coisa não tão divertida, mas creio que vocês vão gostar.
Vamos falar sobre: 
O modo pelo qual os super Famosos são tratados!
  Na Atualidade certas coisas tem me levado a uma reflexão sobre o modo pelo qual os FAMOSOS são tratados, o que eu não consigo entender é porque tanta gente tem adoração por essas pessoas. Alguém sabe? Ninguém sabe, eles são normais.
  Mas os Famosos não são tratados como pessoas normais. É como se eles fossem diferentes, mas eles não são. E eu me pergunto por que toda essa adoração por uma pessoa que nem sabe que você existe?
Não te são nenhum valor, é como se você fosse um objeto qualquer eles só querem te usar, para divulgá-los, fazerem sua fama, porque é isso, você que faz a fama deles, muitos não tem talento nenhum. Mas porque perder seu tempo com pessoas assim, hoje o tempo é muito valioso, muitos mandam presentes, cartas, ate parece que eles Le todas as cartas que recebem, é nem respondem é claro, ai aparecem em programas de TV ou de Radio e dizem: “Obrigado pelos presentes e pelas cartas, eu amei, eu amo as mensagem que meus fãs me mandam no Twitter.” (toscos).
   Gente CAI NA REAL, ta na hora de mudar, de reverter essa situação, Você não precisa deles para viver, entendam isso, eles são normais não Alienígenas porque é isso que eles parecem ser Alienígenas, eles são como nos respiram o mesmo ar que nos respiramos... Eles são NORMAIS entendam não são melhores, mais espertos, são de carne e osso como nos, não são mais especiais que ninguém. Não perca sua vida adorando uma pessoa assim, CAIA NA REAL, abra os olhos e veja que tudo isso vai acabar um dia e você vai fazer o que? Vai estar ai parado brigando “Fulano eu te amo, fulano, fulano...” Viva sua vida, aproveite todo momento, curta, brinque, ame...
Porque isso é o melhor que a vida tem a te oferecer.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...