About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

10 Coisas que adolescentes gostam:


1º Amizades, Familia.
2º Twitter, Msn, Orkut. Enfim Internet.
3º Ouvir Musica Alta
4º Dançar E Cantar.
5º Sorrir, Ser Feliz.
6º Gastar Dinheiro.
7º Garotos(As) Gatos(As).
8º Presentes
9º Balada, Festas, férias, praia...
10º Curtição, Diversão, Azaração
Concorda? Depois eu vou criar mais uma postagem assim, com mais coisas que nos adolescentes adoramos oks?
E você também pode me ajudar, comentando aqui nessa postagem contando o que você adolescente adora. Os comentários mais legais serão incluídos na próxima postagem e você receberá créditos na postagem oks?
Então comenta ae !!
Beijos ;* e ate a próxima postagem.
Isabella Damasceno

9 comentários:

  1. eu gosto de estar sempre na moda usar alstar estar sempre vistindo roupas legais e sempre escutando musica!!! bjss

    ResponderExcluir
  2. Legal oq vc disse entre no meu blog tbm estou seguindo o seu http://quenomeeudou123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu gosto de ler e me afundar em pensamentos

    ResponderExcluir
  4. gosto de filme, música, moda, fotografia e mais.

    ResponderExcluir
  5. ''meu nome é manoel ...na minha adolescência gostava de Ramones , Nirvana , Metallica...gostava de chamar a atenção , ficar boa parte do dia sozinho- enquanto estava sozinho eu pensava em diversas maneiras de atrair a atenção dos amigos , dos adultos , principalmente convencer minha família de que eu era o máximo !!!eles sabiam disso , mas , hoje entendo que não é necessário humilhar ou mentir para as pessoas , nem mesmo para si mesmo que somos pessoas interessantes ,,, toda pessoa é especial , seja ela comunicativa , quieta , simpática , tímida , bonita , estranha ,,,cheia de espinhas ,,, ...o mais válido nisso tudo é convencer-se dos erros , dos limites , dos perigos , do egoísmo oculto no coração das pessoas que fingem gostar de nós ... se vc é adolescente ainda (( eu , pelo menos , sou adolescente por natureza , embora começando a encarar a vida com mais responsabilidade - e responsabilizando-me por outra pessoas , em especial pela minha própria família que pretendo constituir ) ,,,enfim , viva o máximo que vc puder , dignifique o teu nome , a tua moral , obedeça aos pais , isso é nobre ,,,isso é mágico !!!(embora eu não obedeci muito)mas não importa o que fiz, ou o que os outros fazem , seja vc mesmo (a) ... celebre a vida com festa , porque tudo isso vai passar ,e desejo que vc sinta uma agradável saudade desse tempo ... um pouco de caretice agora ,,, a mais coerente caretica ...diga não às drogas ... zoe muitto !!! mas diga não ao bullying !!! e agradeça a Deus por esse momento da vidda !!!valeu...

    ResponderExcluir
  6. oi gente meu nome e cris eu tenho 13 anos , e no segundo dia de aula da 8 serie um garoto hiper gato me pediu pra fica comigo no colegio mesmo e no dia foi o amigo dele que pediu por ele e ele confirmou e eu aceitei so que no outro dia na hora do recreio eu amarelei e hoje eu me arrependo muito por que eu amava ele (ainda amo d+) e os meus amigos me disseram que se eu tivesse ficado com ele ele ia pedi pra namora comigo pois ele gostava de mim dizem os garotos que ele gostava das minhas atitudes e etc... , eu nunca vi ele notar em mim mas ai começei a olhar mais para ele e vi que cometi o maior erro da minha vida , pois ele valia a pena e ele e topzinho so que ele e legal diferente dos outros e ele pensava a mesma coisa de mim ., hoje ainda sou colega dele e praticamente a aula inteira eu olho pra ele mas ele nao me olha . mas eu se que ele ainda gosta de mim por que quando agente se da oi ele fica me olhando enquanto vi embora e os garotos falaram que qualquer coisa ele ja fala de mim . ai o que devo fazer ? gente me ajudem ele vale a pena sim e e perfeito , eu sei que eu posso encontrar outro e bla bla bla mas coraçao de adolescente e assim e o meu quer ele !!! me ajudem por favor e nao me digam pra ir na dele e me abrir pra ele por que isso as minhas amigas me falam e nunca adiantou ... entao me ajudem e obrigada por ler e desculpem o texto que eu escrevi !! bjuss cris

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de dançar me diverti ser feliz e o mais importante gosto de beija muito !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. oi pessoal, tenho 13 anos e estou no 8° ano, ( ginásio ), tem um professor do primário, que queria ficar comigo ele tem 23 anos e é muito gato, na minha escola eu sou considerada nerd e sou desprezada, mas para falar a real eu amo ele, ele é simpatico, divertido, GATO, gosta das mesmas coisas que eu, acredito que ele goste de mim como eu gosto dele, no primeiro dia que eu o vi, fiquei encantada com sua beleza, mas depois sem querer foui me distanciando dele, acho que ele deve estar pensando que eu não gosto mais dele , mas eu o amo, por causa disso ele foi se afastando, e aquelas nossas conversas viraram um oi, nao sei se é porque minha mãe trabalha na mesma escola, ou por outra coisa, eu quero me aproximar mais dele, quero que pelo menos tenhamos uma AMIZADE VERDADEIRA, mas nao sei como fasso isso. POR FAVOR ME AJUDEM ESTOU DESESPERADA EU AMO ELE <3 <3
    Bjs, adorei as publicações ;)

    ResponderExcluir

Comente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...