About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

sábado, 15 de janeiro de 2011

Não me critique...



...seja melhor, e assim suas ações provarão mais que suas inúteis palavras! Me impressione com ações nobres. Criticas e inveja são para fracos, ser melhor e para os fortes, seja melhor e se tornara um exemplo.
(Isabella Damasceno)

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk TA LINDO O GIF, EURI, TAMBÉM ODEIO QUEM ME CRITICA

    ResponderExcluir
  2. eu mando logo ir tomar no cú mesmo, porque criticar é ridiculo, gente infeliz e critica oque as outras pessoas fazem.

    ResponderExcluir

Comente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...