About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Jovens violentos


A agressividade faz parte da adolescência, mas os casos de violência entre os jovens aumentaram e tornaram-se mais graves nos últimos anos. Entender é o primeiro passo para prevenir a violência.
Alguns fatores que podem levar os Jovens a serem violentos são:
- Estresse
- Raiva
- Problemas Familiares
- Pobreza
- Álcool, Drogas ou Vícios De Vários Tipos
- Más Influencias
- Revoltas
- Depressão
- Relacionamento Ruim
- Brigas
- Problemas Escolares
- Ter que Assumir uma Família Precocemente
E varias outras coisas relacionadas ao estado psicológico do Jovem, A juventude é um período muito difícil, nos jovens passamos por muitas coisas, é um tempo que além de ser muito complicado, ele mexe muito com o psicológico, além de ser um momento de descobrimentos de muitas coisas, estranhas, complexas e sem entendimento, descobertas como a personalidade, corpo, mente e muitas outras...  Então eu acho que se você ta passando por problemas, deve procurar ajuda alguém que converse com você e tente te entender, um dialogo com os pais faz bem, Porque o que realmente importa é você procurar entender o que esta acontecendo para poder se livrar disso e poder ser feliz, Você entende? Lembre- se que violência não leva a nada.
 Olha eu posso parecer ser uma estranha pra você, principalmente se essa é a sua primeira visita aqui, mais  se tiver precisando de alguém pra conversar, dialogar, desabafar, eu sempre estarei aqui ou no twitter @IsaDms ok? E pode confiar em mim, eu nunca contaria nada pra ninguém.
Beijos ;* e ate a próxima postagem.
Isabella Damasceno


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...