About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

sábado, 8 de janeiro de 2011

Na vida...



Tudo passa tudo muda, tudo é distante, tudo parece pouco mais é muito, tudo parece esta longe mais pode estar tão perto mais você não vê, a grama do vizinho parece mais verde, tudo parece ser mais feliz quando você esta com quem você realmente gosta, na verdade você não tem certeza se ama, mas também não tem certeza se não ama, enfim você não tem certeza de nada, para os outros você parece feliz mais pode estar triste, mas só você realmente sabe o que sente, ninguém te entende e você parece que esta sozinha(o) mais você não esta, porque na verdade você não consegue enxergar a verdade. Você esta feliz e triste ao mesmo tempo, algumas vezes você é positivo mais na maioria do tempo você não é, você sente frio e calor, você sente algo e não sente nada, você sofre, sorrir, brinca, chora, grita, se diverte, dança, canta, se revolta, se deprime, ama, tem ódio e amor ao mesmo tempo, você quer ser feliz, mas parece estar confuso, você é BIPOLAR.
Enfim: Você é ADOLESCENTE, você nunca entende porque as pessoas não entendem você. Enfim esse é o tempo de confundir as coisas, 
mais tentar ser FELIZ!!
 Beijos ;*
@IsaDms

3 comentários:

  1. Ta pefeito, eu amo o seu blog!!!
    Aii ta muito mara as postagens, continua asssim *-----*

    ResponderExcluir
  2. Ai Isa, ta muito lindo, como vc mesmo diz, vc é diva mesmo, kkk ta lindãao *-* eu to seguindo, pq ameei ;;;;)

    ResponderExcluir
  3. Eu falei pra minhas amigas, tem um blog que eu visito que é perfeito, elas não acreditaram, ai eu mandei o link pra elas, e elas amaram o seu blog, ta de parabéns viu? amei essa postagem !!!

    ResponderExcluir

Comente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...