About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Não Entendo


Na adolescência você passa tanto tempo pensando, agindo, sorrindo, zuando, e depois você para pensa e vê que você não fez nada de bom, que um dia você possa lembrar e contar a seus filhos, e netos no futuro, você vai pensar, “ que eu fiz? Não entendo, eu nem sei se fiz algo” assim não dá né? Então vamos parar de ser adolescentes sedentários e vamos procurar coisas realmente importantes pra fazer, não coisas do tipo “ ser fã de fulano(a)” é isso que você vai contar no futuro “ eu fui fã de fulano, fui em todos shows de fulano(a), comprei todos os CDs e gastei muito dinheiro em vão” uaal!! que bom exemplo você dá as gerações futuras, kkkkk Brinks , faça o que quiser, mais no futuro não diga “ Ninguém me avisou”  e não fica ai com essa cara de “Eu não sei do que você ta falando ta?” kkkk
(Isabella Damasceno)                  


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...