About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

#PlayList - Músicas Internacionais de 2010


Oii meus queridos visitantes como eu disse na #Playlistanterior esta ai uma playlist com as melhores musicas de 2010, se faltou alguma que você gosta, manda por comentário que eu coloco na lista ok?
Então vamos conferir as melhores de 2010?
1.      I Gotta Feeling – Black Eyed Peas
2.      Lady Gaga - Alejandro
3.      Russian Roulette – Rihanna
4.      When Love Takes Over – David Guetta & Kelly Rowland
5.      Sexy Bitch – David Guetta feat. Akon
6.      One Love – David Guetta feat. Estelle
7.      I Know You Want Me (Calle Ocho) – Pitbull
8.      Tik Tok – Ke$ha
9.      I Want To Know What Love Is – Mariah Carey
10. David Guetta & Chris Willis ft Fergie & LMFAO - Gettin' Over You
11. Diva – Beyoncé
12. Justin Bieber – Baby (Feat. Ludacris)
13. Use Somebody - Kings of Leon
14.  3 – Britney Spears
15. Never say never – Justin Bieber
16. Paramore: The Only Exception
17. Bad Romance – Lady Gaga
18. Telephone – Lady Gaga
19. California Gurls – Katy Perry
20. Brick By Boring Brick -Paramore
21.  Teenage Dream – Katy Perry
22. You Belong With Me – Taylor Swift
23. Hush Hush – The Pussycat Dolls
24. Sweet Dreams – Beyoncé
25. The Climb – Miley Cyrus
26. Robyn – Dancing On My Own
27. Here We Go Magic – Collector
28. Fuck you – Lily Allen
29. Paranoid - Jonas Brothers
30. Dynamite - Taio Cruz
Ate a proxima #PlayList.
Beijos ;* @IsaDms
Gostou? Comenta ae? 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...