About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Look Reveillon 2011 (Feminina)


As festas de fim de ano estão chegando! Veja dicas de looks para usar nas festas de reveillon em qualquer lugar!

                               Coleção Verão 2011 Maria Bonita Extra. Looks leves
                                  e confortáveis: ótima dica para o reveillon na praia!
Com o fim de ano se aproximando, a busca pelo traje perfeito para a festa da virada é sem dúvidas o grande dilema do universo feminino. Os vestidos são sempre a preferência entre as mulheres, que apostam na peça tanto para looks mais informais, como uma festa na praia, como para quem vai passar a data em festas que exigem mais glamour.

No Brasil, o reveillon cai no verão, então é inevitável que se pense sempre em looks fresquinhos e confortáveis para encarar o clima tropical sem errar na produção: substitua os saltos altíssimos por rasteirinhas de pedrarias e prefira peças elaboradas com tecidos mais leves, mas sem perder a sofisticação, claro!

O branco é, sem dúvidas, o queridinho para os trajes de festa de Ano Novo. Entretanto, está longe de ser regra obrigatória, pelo contrário. Com o verão 2011 dominado pela tendência de tons nudes, off-white, rosa, pérola e bege, a escolha pode ser feita pensando em poder usar a peça em outras datas também. Afinal, a boa compra é aquela em que investimos em algo que pudemos repetir várias e várias vezes.

Assim, para escolher o modelito da virada, é possível se basear nas coleções deste verão, que também incluem tom pastel, brilhos, rendas, tricôs e outros fios artesanais e estampas florais.

O mais importante na hora de escolher a roupa, além de saber fazer bom negócio e economizar no cartão de crédito, é saber adaptar a ocasião e o tipo de festa com o visual. Para quem for passar a virada na praia, por exemplo, pode apostar em modelagens mais fluidas e curtinhas. (por Redação Oficina da Moda)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...