About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Moda: Estilo roqueiro volta com tudo. Como usar?

- Algumas dicas para aproveitar a onda dos jeans desgastados, jaquetas e tachas

O universo do rock vive inspirando a moda e nesta estação as roupas com ares roqueiros estão com tudo. Jaquetas de couro, jeans desgastados, coturnos, metais e tachas aparecem por todos os lados, das lojas mais caras às magazines populares. Você, que certamente já esbarrou com esse estilo nas vitrines e está louco para comprar, preste atenção nas nossas dicas e entre de cabeça nessa tendência, que é uma das mais fortes da temporada.
- Todo o clima de liberdade e o espírito jovem que estão embutidos nas peças são muito sedutores. Isso torna mais fácil a aceitação e o encantamento até por quem não acompanha moda. 
Como usar
A inspiração são as grandes bandas, mas lembre-se que não é qualquer um que pode sair por aí com os cabelos em pé e roupas extravagantes. A ideia de brincar de rockstar é realmente irresistível, mas evite carregar o visual. Camila diz que o estilo pode cair muito bem para sair à noite, mas vale combinar uma peça roqueira com outra mais leve.
- Usar todos os ícones de uma vez só é um erro. Por exemplo, se for usar um cinto com tacha, nada de escolher uma bolsa também com metais aplicados.
A estilista recomenda o visual para mulheres com qualquer biotipo, magras ou com mais curvas. A dica é saber usar bem as proporções. Quem tem a silhueta mais reta pode aproveitar e brincar com o volume das peças roqueiras.
- Sugiro shorts curtinhos e minissaias em brim colorido ou jeans claro, meia rendada, botas de cano médio e camisas xadrez por cima de regatas.

Para as mais cheinhas, Camila indica a combinação colete e camiseta comprida, ideal para desviar a atenção da região da barriga. Repare no visual da Cavalera na foto acima. Um sapato de salto alto e bico fino complementa e dá a sensação de pernas mais longas.
- Pode-se combinar calças retas, em cores escuras, com blusas compridinhas na altura do quadril e com decote em “V”, colete perfecto, que é aquele ao estilo motoqueiro, e scarpin, alongando a silhueta.
 
@Isadms

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...