About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

domingo, 19 de dezembro de 2010

Solidão:




 Oi! Eu vou fazer uma pequena postagem sobre solidão: vamos?
A Solidão é um sentimento horrível, que nos coloca pra baixo e nos torna pessoas infelizes sabia? É bom saber e sair da solidão pela qual você pode se encontrar nesse momento saiba que você não esta sozinha (o) porque Deus sempre esta nos observando, porque ele nos ama a nunca vai nos deixar sozinhos sabia? Então bola pra frente e sai dessa, vamos enfrentar os sofrimentos e ser feliz oks?  Sabia que você tem a opção de ser feliz? Não? Por tem, e deve ser feliz, você merece e têm direitos a isso! Seja feliz, Não deixe essa solidão te pegar! Concorde comigo e vai ser feliz, vai curtir amar, festejar, porque se você tem fé que Deus pode te ajudar tudo vai ficar melhor oks? Essa é a minha dica de hoje *--*
Gostou? Beijos ;;**

@IsaDms

4 comentários:

  1. Gostei do texto motivacional. Com o tempo e os ingredientes certos eu tenho certeza que estes textos aqu ainda vão ser um sucesso! Hushauhsauh!
    Beijo pra ti xuxu! ;)

    ResponderExcluir
  2. gostei de seus textos... são muito expressivos. :)
    Espero que possamos trocar ideias produtivas.

    .. antes de mais nada, Prazer. :*

    ResponderExcluir
  3. adorando os seus textos , HAHA / *---*

    ResponderExcluir
  4. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida.
    Mais o que você pensa disso?

    Visita meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar seque lá! Beijos e eu adorei seu blog.

    ResponderExcluir

Comente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...