About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Moda - Summer Boots


 São lindas, elegantes e combinam com quase tudo *----* São vários modelos e estilos, nesse verão essa moda nova vai ferver *--* #Adoro
Para quem como eu ama as ankle boots , as summer boots é a opção ideal para o verão. Elas se parecem com as ankle boots mas são mais leves e arejadas. Uma característica deste modelo é o solado meia-pata, que deixa as mulheres mais altas e esguias, sem contar que dá mais segurança ao andar. É mais confortável e dá mais estabilidade, mesmo nos saltos mais altos.
As Summer Boots marcam presença na estação mais quente do ano. Com aspecto de bota, essas sandálias são um dos coringas da estação para as mulheres quando o assunto é manter o estilo.
Algumas se parecem mais com uma sandália, algumas com as botas de cano baixo, na altura do tornozelo, só que mais abertas. Podem ser de diferentes modelos e materiais.
Com salto e até mesmo rasteiras, abertas ou fechadas. Essas sandálias prometem agradar todos os gostos.Fácil de usar, combinando com qualquer visual, as Summer Boots podem ser usadas em qualquer momento, com qualquer visual. Vestidos, saias, shorts, calças.
Ótima pedida para um dia-a-dia com muito estilo e personalidade
Beijos ;*
Gostou? Comente!
@IsaDms

2 comentários:

  1. ai eu amo eles, o rosa ta perfeito, eu quero um desses, são incriveis, os mais altos são melhores , ta otimo o blog continue assim q vai ter muitos visitantes ;;;)

    ResponderExcluir
  2. Oi, ai são perfeitos, eu amei o rosa, os altos são mais bonitos, amei todos, eu quero todos, ai amo muito isso, suas postagem estão otimas

    ResponderExcluir

Comente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...