About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Look Reveillon 2011 (masculinas)

As roupas masculinas usadas na noite do reveillon 2011 podem ser mais leves. A cor predominante é o branco, mas nada impede que o homem use outras cores. Se não for optar pelo branco, prefira cores alegres e vibrantes como amarelo, laranja, verde, ou tons pastéis e aquareláveis como o rosa, violeta e azul, o clima é de esperança e expectativa para o próximo ano, e o look deve corresponder-se a ele.

O branco está sempre presente nas roupas de Reveillon e opções como camisas, bermudas, camisa, calça e chinelos não faltam. Os tecidos em algodão fino são frescos e leves, proporcionando conforto.

Os looks moda masculina para o natal 2010 e reveillon 2011 devem ser escolhidos de acordo com o estilo de cada pessoa. A cor branca é clássica para as celebrações, mas claro, não é regra. Para quem vai celebrar as festas de fim de ano na praia aconselha-se tecidos mais leves, nada de formalidade.


Bermudas, camisas, camisetas pólos, calças leves, sandálias e chinelos são ótimas opções para compor os looks das celebrações. Para os garotos que vão passar o Natal e Reveillon entre os amigos e a família, e não estarão na praia, os looks podem ser mais clássicos, calça jeans, camisa, camiseta pólo, sapato ou tênis.

Na hora de criar seu visual para as celebrações de final de ano aposte nestas dicas, use muita criatividade e boas festas!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...