About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ser Feliz!


O tempo para ser feliz é agora. O lugar para ser feliz é aqui!
A Adolescência é difícil, mas nem por isso você vai desistir ok? Lute pela felicidade, por que o único modo de ser feliz é lutando, assim você vai ser feliz, mas se você desistir, nunca vai ser feliz e nunca vai conseguir nada!
Como Ser feliz?  Você adolescente deve ter uma atitude positiva diante da vida, ter o desejo de mostrar o que tem de melhor, é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais. Não só cria um espaço feliz para o que estão ao seu redor, como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas.
Acorde todas as manhãs com um sorriso, mostre a todos que você é um adolescente em busca da felicidade. Esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz.
Não se deixe vencer, não seja igual, seja diferente. Se nos deixarmos vencer, não haverá surpresas, nem alegrias, e nunca seremos maduros, só lutando nos vamos evoluir não é.
A nossa juventude deve ser aproveitada para o bem e o bem é: viver, se divertir e ser feliz aproveite ainda á tempo.
 Conscientize-se que a verdadeira felicidade está dentro de você, e não solta por ai. A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim, dar. Levante sua mão.
 Compartilhe. Sorria. Abrace. Viva. Seja feliz!! Por que lembre que nos ainda somos adolescentes, ainda temos muito que viver e aprender.

2 comentários:

  1. tudo q todo mundo quer é ser feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei mas eu ñ to feliz na adolecensia e eu me cinto mal e eu acho que eu to pronta pra namorar mas minha mãe me dise que ñ mas eu tenho certesa que vou ser feliz so quando eu comesar a namorar

      Excluir

Comente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...