About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

domingo, 19 de dezembro de 2010

Nuvem de Pensamentos:

Todo adolescente pensa muito em? Eu mesma não paro um segundo, então vamos ver algumas coisas que estão presentes nos pensamentos de muitos adolescentes

Nuvem de Pensamentos:
moda VIDA ADOLESCÊNCIA pais FAMÍLIA balada MUSICA SUMMER férias VERÃO MAKE COISAS DA ADOLESCENCIA psicologia juvenil  AMIGOS FICAÇÃO have recuperação PLAYLIST  FELICIDADE destino SONHOS FUTURO cai na balada LOUCURAS JUVENIS livros fala SÉRIO dahora TWITTER TTS #NowPlaying #FF Love dance Game  loucuras HUMOR  zuação gato(a) moda vida AMIGOS curtição LOUCURA

E você se identificou com algums dos pensamentos? Comente!
Beijos ;*

Um comentário:

  1. eu também penso muito, curtição KKKKK realmente eu penso muito em tudo isso, adorei o blog, parebéns mesmo *--* ta muito fofo

    ResponderExcluir

Comente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...