About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Moda - Wayfarer


Muita gente já deve ter andado na rua, visto alguém com um óculos desse e dito: “meu !Que lindo!” pois é, já aconteceu isso comigo e eu fiquei louca procurando um desses, são os clássicos Ray Ban wayfarer, modelos antigos, clássicos, bonitos e super estilosos, confira :
• O Ray-Ban Wayfarer é uma concepção de óculos fabricados por Ray-Ban desde 1952. Wayfarers desfrutaram precoce popularidade na década de 1950 e 1960, especialmente depois de terem sido usados por Audrey Hepburn, em 1961 no filme Breakfast at Tiffany's.
Wayfarers são por vezes citados como o melhor modelo de venda de óculos de sol na história e tem sido chamado um clássico do design moderno e um dos mais duradouros ícones da moda do século 20.
O óculos caiu na moda também por ser usado por muitos famosos como a Fergie.
O óculos é encontrado de várias cores e tamanhos. O modelo é maravilhoso, e só de ver que ele estava na moda no século 20, em torno de 1961 e ainda está bombando, já dá para perceber que nunca vão sair de moda, ou ficar esquecido no seu armário. 

O óculos é perfeito para homens e mulheres e combinando com um look fashion e ousado, ele se destaca deixando seu rosto muito mais bonito, e com certeza, vai chamar a atenção, mas pela beleza!
 


O ótimo é que tem varias cores e estilos quadriculados, com bolinhas. Enfim eles são perfeitos!


@IsaDms
Gostou?Comenta ae !

2 comentários:

  1. são bem fodas, o meu é aquele pretinho basico que foi do meu pai HAHAHAHA herança de familia

    ResponderExcluir
  2. sei lá não curto esse óculos, rs #puramodinha

    ResponderExcluir

Comente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...