About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Moda- CACHECOL: Acessório ideal para o inverno

Estiloso, moderno, descolado, básico, lindo, e  é o assessório que  não pode faltar no seu guarda-roupas nesse inverno.
O cachecol cada vez mais se torna um acessório que não pode faltar no seu guarda-roupas, são lindos e combinam super bem com roupas básicas, e é ótimo para você formar um look fashion. Você pode usar por exemplo com calça jeans e blusa regata.



Em varias temporadas o cachecol continuou enrolando o pescoço das mulheres no inverno. Eles fazem toda a diferença na hora de compor uma produção, dando personalidade ao look. Famosas e anônimas apostam no cachecol, que dá vida as composições de inverno, que geralmente são mais neutras. Tenham sempre um cachecol na bolsa. Fez frio, joga no pescoço e você já está preparada para o frio, com estilo.

O Cachecol dá um up no visual básico, deixa o modelo mais feminino e fashion . Meninas, vamos nos enrolar nesse inverno.









Att: IsaDamasceno

Um comentário:

  1. Amei, adoro cachecol, estou usando muito aqui em sc, ta muito frio mesmo, obrigado pelas dicas *0*

    ResponderExcluir

Comente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...