About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

domingo, 5 de junho de 2011

Moda - Xadrez

Se for um look lindo e descolado que você deseja aposte na camisa xadrez, elas são Hit dessa temporada.

A camisa xadrez que na temporada passada estava arrasando promete continuar em alta nessa temporada. Com diferentes estilos e estampas, as estilosas camisas vão deixando os looks mais descolados. Com calça esporte e sapato, ou com uma bermuda jeans, a camisa xadrez independe do estilo. Basta apostar com as diferentes combinações que podem ser feitas com ela e transformar, com uma única peça, seu guarda-roupa básico.
A camisa xadrez pode ser usada por homens e mulheres e aos poucos está se tornando um ícone importante, uma peça-chave no guarda-roupa. A camisa xadrez pode ser usada com uma camiseta por baixo e os botões abertos. Camiseta branca para um look mais básico e colorido para ousar no visual. Elas podem ser de mangas curtas ou compridas, que são ideais para os dias mais frios.
São lindas, combinam super bem com quase tudo, e estão super na moda!
Eu amo e pretendo usar muito, e você vai comprar a sua?

Dê uma olhada nas imagens pra ver alguns looks que você pode montar e boa sorte!!



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...