About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Amizade ♥


    “A amizade melhora a felicidade, e diminui a tristeza, porque       através do amigo, duplicam-se as alegrias e se dividem os problemas.”

   Hoje me veio à mente alguns momentos que eu passei com minhas melhores amigas, eu vejo que amizade é tudo, e que nos precisamos uns dos outros para viver, e que sempre que eu precisei as pessoas que eu mais amo estavam comigo, e isso me deixa feliz, mostra que eu tenho as melhores pessoas do mundo a minha volta, e mostra que a amizade verdadeira não nos abandona nos momentos que nos precisamos. Estar sempre perto de quem nos amamos, que sempre esta nos ajudando, aconselhando, a apoiando é muito bom. O que fazer naqueles momentos que estamos tristes e solitários? Nesses momentos os amigos verdadeiros sempre estão por perto pra nos ajudar. Na amizade as vezes as vezes acontecem alguns desentendimentos, então temos que relaxar porque se a amizade for verdadeira ela não vai acabar por uma besteira, a amizade verdadeira prevalece sobre todo desentendimento  bobo. Porque a amizade deve durar pra sempre, ver uma amizade acabar é tão triste, mas se acabou é porque realmente não era verdadeira, e se não era um sentimento verdadeiro vc não precisa dessa pessoa perto de vcê. Eu me sinto feliz por ter as melhores amigas do mundo! Estaremos Sempre Juntas!
   Dedico às minhas melhores amigas: Gabriella, Valeria, Bianca, Thayane, Karina ♥
We'll be Together Forever! ♥.♥

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...