About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

sábado, 2 de outubro de 2010

#NewTwitter


Ultimamente só se fala no novo Twitter, mas o que vai mudar afinal? Pra começar, toda aquela simplicidade do micro blog vai dar adeus dando lugar para mais interatividade e novas funcionalidades, fora que vai ser muito mais fácil dar um #raply, e também não vai ser tão necessário os complementos como “Echofon, tweetdeck... e promete ainda mais velocidade pra os twitters de plantão. Eu acho que com tudo isso o twitter esta tentando tirar os erros, e as criticas por causa da “Baleia” que tanto atrapalha.. Huahauahuahas, mas na verdade o que realmente atrapalha é a baixa velocidade, mas agora acho que não vá  mais acontecer..
Fora o novo e lindíssimo visual!! *---*

Para quem não se acostumar com a nova página inicial, poderá utilizar normalmente o velho visual.
No novo design: Você vai encontrar @ menciona retweets, pesquisas e listas acima da sua linha do tempo – a criação de uma visão única e simplificada do lado esquerdo da tela. À direita, você pode ver as características que você estiver familiarizado com, inclusive quem seguiu recentemente e que recentemente lhe seguiu, favoritos e Trending Tópics.

Eu já tenho e você já tem o seu #NewTwitter?

Gostou? Então comenta ae!!
Me sigam > @IsaDms

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...