About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sonhos – Futuro



Nos adolescentes colocamos tantas coisas na nossa cabeça, tantos sonhos, realizações, felicidades e tristezas... é realmente pensando bem,nós somos muito criativos, e as vezes temos alguns sonhos fora do real, mas tem sonhos que são muito importantes e realmente devemos lutar para realizá-los, principalmente se estão relacionados ao nosso “Futuro”, eu mesmo sempre penso no meu futuro, meus estudos, no que eu quero realmente ser, na profissão, é aquela pergunta que nos escutamos desde pequenos “o que você quer ser quando crescer?” e sempre respondíamos coisas ridículas (ex: super herói, mulher maravilha, princesa, Batman) mas agora a resposta tem que ser concreta porque você já cresceu, e agora tem que ter certeza do que quer, a hora de decidir é agora, pode ser ate fácil, é só pensar no que você gosta, admira, e partir pra decisão concreta(se você tem entre 14 e 16 anos ainda tem um tempo pra decidir) O que importa mesmo é querer alguma coisa, e você que o que da vida? Quer ter um bom futuro? Ou pretende ficar ai sentado pro resto da vida? Já pensou nisso? É bom começar a pensar, pensa logo porque o tempo passa rápido, e você não pode perder tempo! O mais importante agora é ter conhecimento de tudo que você quer, pra depois não se arrepender.
Viva a vida antes que seja muito tarde! 
Cai na balada, dance, brinque, viva !!

Kisses

@IsaDms

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...