About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Amor á distância.

 A distância é uma barreira complicadinha, mas o que vale mesmo não é os quilômetros que separam vocês dois, mas sim a intensidade do sentimento de ambos e também um tópico a ser ponderado é o nível de confiança que vocês dois têm um no outro, não adianta amar e não ter confiança, a desconfiança no parceiro só gera ciúmes e discussões e assim não dá pra levar uma relação legal. 
Agora, se você têm um namorado (a) que mora longe de você o importante lembrar e sempre ta conversando entre os dois, é que deve haver confiança, e também um deve passar essa confiança para o outro, e sempre tarem conversando sobre coisas boas que já passaram, o que ainda pode ser vivido ou melhorado, conversas assim são sempre legais e ajuda a aumentar ainda mais o sentimento... Mas se você perceber que a coisa não anda muito bem, que ele ou ela não andam passando uma certa confiança ou o relacionamento não está como devia, ai sim é hora de se preocupar e conversar o que seria melhor para os dois. 
O pior é que sempre as pessoas sofrem muito, por querer estar perto de quem ama, a saudade gera um sentimento muito ruim, e sofrer por amor é horrível, então cuidado. Na distância pode dá certo, vai sempre depender só, exclusivamente, dos dois. (: Nenhum relacionamento é fácil, isso não é novidade pra ninguém, ainda mais quando os dois passam a maior parte do tempo separado. Quando duas pessoas assumem um compromisso à distância, o caráter de cada uma conta bastante e pode determinar a força dessa relação, que deve ser construída em bases de sinceridade e transparência. Só porque um relacionamento assim não deu certo, não significa que todos também serão assim. E namorar à distância tem sim seus inconvenientes e dificuldades, mas quando o sentimento e a vontade de ficar juntos é maior, o amor pode ser capaz de superar qualquer distância. A saudade torna o amor maior! Mais com tudo Deus Vai sempre estar contigo!
"A distância nunca vai separar, O  que Deus uniu  não vai  se afastar"



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...