About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mudar Pra Agradar aos outros, hã?

"Apenas viva, não ligue para o que os outros digam, seja você mesma, há pessoas que gostam de você como você é, se te criticam é porque não te conhecem ou te invejam .!"

Não existe coisa pior do que algum amigo ou amiga, ou ate mesmo pessoas da sua família pegando no seu pé pra você mudar ou ate mesmo tentando fazer de você uma pessoa totalmente diferente da que você gostaria de ser. :( ... Mas será que vale apena mudar quando as pessoas começam a pressionar?
É claro que é muito complicado ser diferente, quando você já esta a um bom tempo acostumado a ser daquele jeito... Mas se você acredita que o seu jeito é o melhor, e não vai te acrescentar em nada mudar por eles, com certeza é melhor continuar do jeito que você esta. Realmente esse negócio de mudar nossa personalidade não é uma boa coisa, eu concordo que nos não devemos mudar porque as pessoas querem você é assim e eles devem te aceitar dessa forma, e não tentar te mudar, quem gosta de você de verdade, gosta pelo que você é e não pelo que ela quer que você seja! Então abra os olhos para as pessoas que você anda, porque talvez elas só estejam tentando abaixar o seu auto estima, e não mude porque as pessoas te criticam, se você ficar mudando nunca vai ter uma personalidade, eu passo muito por isso, e nem assim mudo por bobeira, eu acho que se alguém fica te criticando, mas você não ta vendo nada de errado em você é porque é inveja, essas pessoas. Talvez só queiram te ver triste, então levante a cabeça e continue sendo você mesmo! Levante e vá ser Feliz, porque a sua vida é você quem faz !

 Kisses Kisses
@IsaDms

3 comentários:

  1. É RIDUCULO VC MUDAR PRA AGRADAR ALGUEM CONCORDO TATALMENTE EU SOU OQ EU QUERO, SE AS PESSOAS NÃO GOSTAM POSSO FAZER NADA!

    ResponderExcluir
  2. eu nao mudo meu jeito de ser, eu sou eu que ninguem mais do mundo é...

    ResponderExcluir

Comente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...