About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

sábado, 6 de novembro de 2010

Popularidade

Quando chegamos à fase adolescente, parece que tudo que fazemos ou dizemos deveria ser visto por todos, é um turbilhão de vídeos, fotos, sites e etc. de pessoas querendo mostrar algum talento oculto ou reafirmar a idéia de não ter nenhum, mas mesmo assim achar que tem.. São vídeos de piada, de trapalhadas, de opinião, de dicas, de esportes, cada um tem seu meio de atrair atenções dos amigos ou do público em geral.
  No dia-a-dia aquele que são mais bonitos são sempre os populares aonde vão, na escola, no bairro, entre as rodinhas de amigos nas festas... Os que são bonitinhos e descontraídos costumam serem os mais aparecidos, se acham os tais, pois tudo que dizem tem ouvintes sempre atentos... Os riquinhos são aqueles que não se preocupam tanto com amizades, pois sempre vão ter os babacas seguidores, claro só por interesse... E enfim nem todo mundo consegue se soltar com facilidade, se sente tímidos ao estarem na presença de uma pessoa pela primeira vez, não conseguem serem eles mesmos e acabam se atrapalhando com os modos de agir, ficam mais quietinhos na deles e muito pouco dão opinião de algo.. Isso atrapalha, pois começam a ficar no anonimato, não são lembrados quase nunca, e perdem boas chances de fazerem amizades facilmente.


   Confesso que sei como é ruim às vezes se sentir um "bicho fora d'água" e ter dificuldade em se enturmar como o resto dos seus amigos, mas nada de se esconder é botar à cara a tapa, bom caso não gostem do seu modo de ser pelo menos você tentou e não vai ficar na dúvida " será que eles vão gostar de mim" não tente copiar a mania dos outros achando que assim vão ficar populares
[ faça igual ao Chris; se quiser ser popular compre uma jaqueta que couro ] MENTIRA  ! 

Teste Sua Popularidade aqui!
DICA:
Você precisa ter coragem, confiança e determinação. Saiba que todos somos iguais e não tem porque ter medo conversar com um garota ou qualquer outra pessoa. Coloque isso na sua cabeça, que o medo é bobagem e conversar, trocar idéias e estudar juntos são as coisas mais normais do mundo. Treine o seu psicológico todos os dias. Com certeza você vai vencer sua timidez!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...