About me.

Porque chorar pelo que te fez triste se você pode sorrir por tudo que te faz feliz? Porque chorar sem motivos? Porque desistir dos seus sonhos sem ao menos lutar? Porque aceitar as injustiças? Porque não levantar a cabeça e seguir em frente? Mais enfim, tudo que eu quero é ser feliz.
(@IsaKDamasceno ♥)

Instagram

Curta direto do seu instagram! Instagram

Marcadores!

Isabella Damasceno. Tecnologia do Blogger.

Like!

Seguidores

Tags Populares

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Os 8 makes mais lindos do Teen Choice Awards

No dia 7 de outubro, aconteceu o Teen Choice Awards 2011! Veja quais foram os 8 makes que mais chamaram minha atenção no evento.


ASHLEY BENSON

Na pálpebra móvel sombra verde escura cintilante, no côncavo do canto do olho até metade um amarelo-limão. Preto no canto externo e rente aos cílios inferiores até a metade, e a outra metade douradinha. Nas maçãs blush bronze e lábios com batom cor de boca com cintilância dourada.

LUCY HALE
Ela usou uma sombra dourada bem clarinha, tipo iluminadora. E na pálpebra móvel rolou um mix de lápis preto + sombra prata clara.Jeito discretinho e fofo de aderir a tendência. Gloss e blush rosinha.

KATERINA GRAHAM

Saiu da zona de conforto e arrasou esse make lilás e boca nude.

NINA DOBREV

Make da Nina Dobrev, é um pouco discretinho! Sombra marrom clara em toda pálpebra móvel e côncavo e o delineado começou fininho na metade do olho e terminou grossinho. Maçãs com um leve contorno e boca com um tiquinho de hidratante (acho que nem usou batom).

TAYLOR SWIFT

Outro make lindo para loirinhas. Ele é igual do da Sophia, mas ao invés de usar sombra rosa coral a Taylor usou uma acqua, e bem rente aos cílios uma verde/azul piscina. Ela também optou por lápis branco na linha d´água. Ficou fofo! Também adorei esse lábio com batom coral.

DEMI LOVATO

Sombra amarela dourada mais marrom com delineado preto e cílios postiços pra abrir o olhar. Iluminador e gloss. Arrasou!

AVRIL LAVIGNE

Ela reforça o preto apenas do meio da pálpebra pra fora, tanto em cima quanto em baixo. Com um lápis preto com borrachinha você já consegue fazer esse make.
BLAKE LIVELY

Blake mostrou mais uma vez que é mestre no iluminado! Ela consegue mixar base acetinada mais iluminador facial (e corporal) com sombras iluminadoras e gloss sem ficar exagerada, pelo contrário, tudo ficou  suave e muito lindo!



XOXO...




Créditos Adicionais: Gloss

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...